Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hara, ex-integrante do KARA, é encontrada morta aos 28 anos


Amanhecemos neste domingo (24) com a triste notícia do falecimento da cantora sul-coreana Hara. A jovem de apenas 28 anos foi encontrada morta em seu apartamento, em Seul, por volta das 18 horas locais. A causa da morte ainda está sendo investigada e não foi divulgada.

Hara foi uma artista muito conhecida nos países do leste-asiático e pelos fãs internacionais de k-pop por sua longa carreira como integrante do girl group KARA, um dos mais importantes da segunda geração do k-pop, entre os anos de 2008 e 2015. 

Atualmente, Hara estava em carreira solo. Entre os dias 14 e 19 de novembro, realizou uma turnê pelo Japão e havia acabado de voltar para a Coreia do Sul. Sua agência japonesa, Production Ogi, lançou uma nota online: 

"Olá.
Estamos aqui para entregar notícias trágicas e infelizes.
Os membros da família e amigos de Goo Hara estão profundamente chocados e ansiosos no momento.
Portanto, solicitamos sinceramente que você se abstenha de escrever artigos especulativos e espalhar boatos. Além disso, pedimos à mídia e aos fãs que se abstenham de fazer chamadas de condolências.
Pedimos desculpas por transmitir essas notícias repentinas e lamentamos mais uma vez por solicitar que [a mídia e os fãs] se abstenham de fazer chamadas de condolências."
Em outro comunicado, a empresa comenta sobre os planos funerários para a despedida de Hara: "Atualmente não há nada que possamos dizer [oficialmente] no momento, mas temos planos de realizar seu funeral em particular. No entanto, também devemos consultar os pais de Goo Hara e a família enlutada".


Em 2018, Hara revelou ter sido fisicamente agredida por seu namorado, Choi Jong Bum, que também a ameaçava de revelar uma sex-tape. Foi aberto um julgamento, e após um ano de luta judicial Choi recebeu uma sentença de 18 meses por agressão física, intimidação e chantagem, suspendida por três anos de liberdade condicional.

Em maio de 2019, Goo Hara havia sido hospitalizada após uma tentativa de suicídio em seu apartamento. Pouco mais tarde, a cantora comentou publicamente com os fãs que estava sofrendo de depressão.

O Elfo Livre envia suas condolências aos fãs, amigos e familiares da cantora. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code