Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Heirs já está disponível na Netflix do Brasil


Originalmente transmitido em 2013, o drama sul-coreano The Heirs (Inheritors) acaba de entrar para a Netflix Brasil, com nome traduzido para Herdeiros. O lançamento da temporada única na plataforma de streaming foi realizado na última quinta-feira, 14 de novembro.

Sinopse: Depois de se esbarrarem em Los Angeles, dois jovens muito diferentes descobriram que estudam na mesma escola, frequentada pela elite coreana. É amor ou amizade?


O drama romântico e colegial é estrelado por grandes nomes da dramaturgia coreano, incluindo Lee Minho (The Legend of the Blue Sea), Park Shinhye (Memories of the Alhambra), Kim Woobin (Uncontrollably Fond) e a cantora Krystal, do grupo idol F(x). Kang Ha Neul (When The Camellia Blooms), Park Hyungsik (Hwarang) e Kang Minhyuk (Hospital Ship) também estão no drama.

The Heirs é um dos clássicos contemporâneos dos k-dramas, conhecido e apreciado por muitos, principalmente por seu elenco all-stars, embora também criticado por situações machistas, inclusive nos bastidores da produção.


É relatado que uma das cenas de beijo entre os protagonistas foi feita sem o consentimento da atriz, embora Lee Minho também não soubesse que o diretor do drama estava mantendo segredo dela, para pegar Park Shinhye de surpresa e fazer a cena soar mais natural — sem considerar como a atriz se sentiria a respeito disso.

Com erros e acertos, The Heirs está disponível na Netflix do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code