Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Turma da Mônica Jovem estreia hoje no Cartoon Network


A primeira série animada de Turma da Mônica Jovem terá sua estreia hoje (07) pelo Cartoon Network, casa de animações como As Meninas Superpoderosas e Steven Universo. A produção é uma parceria entre o canal e a Mauricio de Sousa Produções.

Os fãs mais ansiosos puderam conferir a exibição antecipada dos seis primeiros episódios da série nos cinemas, com o especial Cine Cartoon: Especial Turma da Mônica Jovem lançado em parceria com a TMJ e a Cinemark, que aconteceu nos dias 2 e 3 de novembro nos cinemas da rede, como mostra o vídeo abaixo:


A série animada da Turma da Mônica Jovem é uma novidade, mas seu anuncio foi feito muitos anos atrás, em 2012, afirmando que seria produzida em estilo de anime. Em 2017, o painel da MSP na Comic-Con Experience (CCXP) fez o anúncio oficial de que os planos finalmente estariam saindo do papel, até que em agosto de 2019 seu lançamento foi revelado pela Cartoon Network.

Produzida em 2D e cumprindo com a promessa de inspiração nos animes japoneses, a primeira temporada da produção é esperada para ter um total de 13 episódios, que serão exibidos toda quinta-feira, às 19h45, pela Cartoon Network. A exibição do primeiro episódio será hoje, 07 de novembro.

Antes do lançamento, aproveite para conferir o tema de abertura da nova animação:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code