Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eric Nam vem a São Paulo para show único em 2020, ingressos já à venda


Eric Nam, popular cantor coreano-americano, virá ao Brasil pela primeira vez em 2020 para um show único na capital paulista. A passagem confirmada faz parte de sua turnê mundial, Before We Begin, que leva o nome do mais recente álbum de trabalho do artista. 

O show está marcado para o dia 25 de março, no Cine Joia, localizado na Sé. No Brasil, a organização fica pela Live Nation, já conhecida dos fãs de música coreana por ter realizado o mais recente show do BTS no país. 

Os ingressos para a turnê Before We Begin já estão a venda pelo site ingresse.com, mas estão esgotando. Aproveite para garantir o seu antes que acabem!


Eric Nam postava covers no YouTube quando foi descoberto em 2012. Após participar do programa Birth Of A Great Star 2, realizou sua estreia oficial na carreira musical com o mini-album Cloud, lançado em 23 de janeiro de 2013.

Com uma mistura de K-POP e R&B, canta predominantemente em língua inglesa. Além de cantor, também foi apresentador de diversos programas de televisão, como o After School Club, e hoje tem o seu próprio podcast, I Think You're Dope. 

Confira também as demais datas da tour, que passa pela Ásia, América do Norte, Europa e América do Sul:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code