Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BIGBANG confirmado no Coachella 2020


Nesta madrugada de sexta-feira (03) foi divulgada a lineup oficial completa para o Coachella 2020, evento anual que reúne os maiores nomes da música mundial, e o grupo de k-pop BIGBANG está confirmado para participar do evento nos dias 10 e 17 de abril.

Confira o anúncio completo:


A informação pegou os fãs do BIGBANG de surpresa: em atividade desde 2006, o grupo sul-coreano passou por um pequeno hiatus enquanto seus integrantes cumpriam com o alistamento militar obrigatório e, embora todos já tenham sido dispensados do exército, um retorno às atividades musicais ainda não havia sido anunciado.

Após Seungri se retirar da indústria musical em 2019, envolvido em um escândalo sexual, o grupo segue com quatro integrantes: GD, Taeyang, TOP e Daesung. O perfil oficial do BIGBANG no Twitter compartilhou a imagem da lineup, confirmado a veracidade da informação, e essa será a sua primeira aparição como um grupo desde 2017. Voltando com estilo! 


Em 2019 o grupo feminino BLACKPINK, também administrado pela YG Entertainment, foi o primeiro grupo de K-POP a subir ao palco do Coachella. Os artistas de hip-hop Epik High, que também já participaram do evento da edição de 2016, marcam seu retorno para os palcos do festival nos dias 12 e 19 de abril. 

Os ingressos para a edição de 2020 do evento estarão disponíveis para pré-venda a partir da próxima segunda-feira, 06 de janeiro, em coachella.com. O evento acontece no Empire Polo Club, na Califórnia (EUA), entre os dias 10 e 19 de abril de 2020.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. QUERIA, não nego i.i mesmo que eles tenham perdido um pouco da graça pra mim x.x

    안녕하세요!
    Que tal conhecer o meu cantinho? Te encontro lá, hein?!
    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz deles fazerem o show apesar de não poder ir nem em sonho por enquanto. Faz tempo que não vejo nada deles, foram um dos primeiros grupos que conheci o kpop junto com 2NE1.

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code