Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#TaeyeonComeToBrazil: Fãs pedem por THE UNSEEN TOUR no Brasil


Nesta noite de segunda-feira, 20 de janeiro, fãs da cantora Kim Taeyeon, solista e integrante do Girls' Generation, se reúnem no Twitter para subir a hashtag #TaeyeonComeToBrazil. A campanha visa chamar atenção de Taeyeon, SMTOWN e de empresas brasileiras para que a mais nova turnê da artista, THE UNSEEN, passe pelo Brasil.

Os primeiros shows foram realizados nos dias 17, 18 e 19, na Coreia do Sul. A turnê seguirá também para Cingapura (01/02), Bangkok (22 e 22/02) e oito cidades japonesas entre os meses de abril e maio. Nenhum país fora da Ásia foi anunciado até o momento, mas nem por isso os fãs perdem as esperanças.



laeyeon teve sua estreia no cenário musical em 2007 como líder do Girls' Generation, o grupo feminino da nação sul-coreana. Sua estreia como cantora solo se deu em 2015 com o lançamento do EP I, e hoje Taeyeon é reconhecida como uma das solistas de maior sucesso da Coreia do Sul, além do título de OST Queen, devido a qualidade e popularidade de seu trabalho como cantora de trilha sonoras. 

Dentre seus trabalhos mais recentes, destacam-se a faixa Spark, do seu segundo álbum de estúdio, Purpose, e Dear Me, da versão repaginada. Taeyeon também é a voz da versão coreana de Into the Unknown, principal faixa do filme Frozen 2, cantada por Elsa, que integra a setlist da atual turnê da artista.



Por enquanto, a possibilidade de um show de Taeyeon pelo Brasil ainda é muito vaga, mas não impossível. O uso da hashtag #TaeyeonComeToBrazil no Twitter dá visibilidade à campanha, o que pode ser essencial para provar às empresas e organizadores que há público para a artista no país. 

O projeto foi iniciado pela fanbase SNSD Traduções (@SNSDtrad) no Twitter, aderida por outras páginas e fãs, incluindo Taeyeon Brasil, Taeny Brasil, SNSD Charts e Girls' Generation Brasil. Há, ainda, uma petição clamando pelo show, que pode ser assinada pelo AVAAZ. Quanto mais assinaturas e tweets, maiores as possibilidades desse evento se tornar real.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code