Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kingdom: 2ª temporada do drama coreano estreia em março na Netflix


Com sua primeira temporada lançada em janeiro de 2019 pela Netflix, o drama sul-coreano Kingdom conquistou espectadores em todo o mundo por sua incrível e inovadora narrativa que leva um apocalipse zumbi em pleno cenário da Dinastia Joseon (1392-1897).

Pouco mais de um ano se passou desde então, e a aguardada segunda temporada da produção está cada vez mais próxima de seu lançamento. Nesta noite de quarta-feira, 05 de fevereiro, o canal da Netflix Korea no YouTube divulgou um Motion Art, tipo de teaser artístico que promove a estreia dos novos episódios.

Confira:


A luta que não acaba mesmo depois da noite de terror. Em uma construção naval sanguinária, não há lugar para recuar. Quem sobreviverá? Quem? Kingdom te aguarda na 2ª temporada.”, alega-se na descrição do vídeo, em coreano.

Grande parte do elenco original sobrevivente da primeira temporada estará de volta para a segunda fase da produção, incluindo Ju Jihoon (Along with the Gods) e Bae Doona (Sense8), que carregam os papéis principais da narrativa. 

Ainda segundo o vídeo, a nova temporada de Kingdom é esperada para chegar à Netflix em 13 de março. Mais informações, como o trailer oficial, devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code