Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Memory: drama sul-coreano terá remake nos Estados Unidos


Foi anunciado recentemente pela empresa norte-americana Kapital Entertainment que Memory, drama sul-coreano originalmente transmitido pela tvN em 2016, está prestes a ganhar um remake em inglês.

Segundo o artigo traduzido em inglês pelo portal Soompi, a transmissão do remake será feita nos Estados Unidos pelo Showtime, importante canal pago. Aaron Kaplan, da ABC, assume a produção, enquanto Michael Saltzman, conhecido por The Boys, da Amazon Prime, fica responsável pela adaptação do roteiro.


O melodrama sul-coreano acompanha a história de Park Taeseok, um advogado que é diagnosticado com mal de Alzheimer. Segundo sinopse no HanCinema, "o drama mostra seus esforços vigorosos tentando proteger o valor precioso da vida e do amor da família, enquanto sua memória começa a desaparecer".

A produção original é estrelada por Lee Sungmin (The Drug King) e Kim Jisoo (Hwarang), além de contar com a importante participação de Lee Junho, membro do grupo de k-pop 2PM e astro de Wok of Love


No anúncio, Aaron Kaplan comenta sobre sua decisão de trabalhar no remake dessa história: "Como tenho familiares que sofreram da doença de Alzheimer, tenho uma experiência pessoal que torna a história desse drama muito mais significativa".

Park Hyun, do Studio Dragon, também revela suas expectativas para a adaptação: "Memory é um drama sobre encontrar esperança em desespero, e a história emocional segue o personagem principal enquanto ele segue seu caminho por uma vida destruída, percebendo o valor precioso do amor à família. Espero que o remake dos EUA seja capaz de retratar com precisão esse significado e profundidade emocional do trabalho original, e espero que seja um bom drama".

Embora a produção da nova versão de Memory esteja confirmada, ainda não há previsão de estreia.

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code