Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

As Faces do Demônio: filme sul-coreano estreia em março nos cinemas


A Paris Filmes divulgou recentemente o primeiro trailer oficial de As Faces do Demônio (Metamorphosis, 변신), novo filme de terror sul-coreano que chega aos cinemas do Brasil ainda neste mês de março de 2020. Dirigido por Kim Hongsun, o longa teve sua estreia na Coreia do Sul em agosto de 2019 e conta com um grande elenco e roteiro repleto de suspense.

Antes de mais nada, assista ao trailer da produção:


Sinopse: Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.

O elenco é formado por nomes já bem familiares entre aqueles que consomem vastamente as produções audiovisuais sul-coreanas, com Bae Sungwoo (The King), Sung Dongil (Hwarang), Jang Youngnam (My Country: The New Age), Kim Hyejoo (Kingdom), Choi Yihyun (Hospital Playlist) e Kim Kanghoon (When the Camellia Blooms).


As Faces do Demônio estreia em 26 de março nos cinemas do Brasil. Não perca!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code