Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Chi's Sweet Home: mangá será lançado no Brasil pela JBC


Escrito e ilustrado por Kanata Konami, o mangá Chi's Sweet Home (チーズスイートホーム) foi originalmente lançado entre os anos de 2004 e 2015 no Japão e finalmente chega ao Brasil com publicação pela JBC, conforme anúncio dado durante a transmissão especial de 25 anos da editora. 

No exterior, a produção se tornou principalmente popular após o lançamento de um anime em 2008, pela Madhouse. Uma nova versão animada em 3DCG, Chi's Sweet Adventure, volta a elevar a popularidade da trama com sua disponibilidade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.


Sinopse: Conheça o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada ainda recém-nascida de apenas três meses. Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio, e enquanto estava perdida na rua, foi encontrada pelo pequeno Youhei de dois anos e sua mãe. Eles resolvem tomar conta da felina mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que moram. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada que se envolve em situações divertidíssimas com a gatinha, mas também tomando o devido cuidado para a zeladora não descobri-la.

Completo em doze volumes, a previsão de lançamento para Chi's Sweet Home no Brasil aponta para a janela de comemoração do aniversário da JBC, entre abril de 2020 e abril de 2021. A data exata, entretanto, ainda não foi divulgada pela editora. Mais informações devem ser dadas em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code