Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Estreia de Mulan é adiada em todo o mundo devido à pandemia de coronavírus


O portal Variety acaba de informar a mais recente medida da Disney em meio à pandemia de coronavírus: a estreia do aguardado live-action de Mulan é oficialmente adiada em todo o mundo e por tempo indeterminado.

Segundo a mesma fonte, os filmes Os Novos Mutantes e Antlers, originalmente agendados para o mês de abril, também sofrerão por mudanças em seus lançamentos, que seguem congelados e sem nova previsão divulgada até o momento. Ainda não há informações quanto à estreia de Viúva Negra, que segue marcada para 01 de maio. 

O site revela ainda que a animação Trolls: World Tour, da DreamWorks Animation em parceria à Universal Pictures, é a única grande estreia de abril que segue sem mudança em sua data de lançamento, mas isso pode ser mudado caso as medidas preventivas leve aos fechamentos dos cinemas, como já tem sido feito em alguns países, tal como a Itália.


Na semana passada, o lançamento de Mulan já havia sido adiado na China, onde há grande concentração do surto do vírus. Entretanto, conforme a OMS declara pandemia (epidemia à nível mundial), a medida passa a ser adotada em todo o mundo conforme o último informe da Disney.

Dessa forma, o filme que chegaria aos cinemas nacionais em 26 de março segue, por tempo indeterminado, sem nova data de estreia. Mais informações quanto ao futuro do longa e das demais produções da Disney só devem ser divulgadas conforme a situação de pandemia for se estabelecendo.

Fonte: Variety

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code