Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jun Jihyun aparece na segunda temporada de Kingdom, da Netflix


Em novembro de 2019 a mídia coreana havia reportado que Jun Jihyun, popular atriz do país, faria uma aparição na segunda temporada de Kingdom, drama Original Netflix. Com o lançamento dos novos episódios na última sexta-feira, 13 de março, é revelado que o papel da atriz não foi muito grande, mas confirma sua importante participação para uma potencial terceira temporada da série.

Atenção: essa publicação contém spoilers sobre Kingdom.

Nos segundos finais último episódio da segunda temporada, Jun Jihyun finalmente aparece em cena. Sua personagem não diz nada, mas basta o seu olhar dramático para entender que a diva não está para brincadeira.

Ao longo da temporada, a praga é finalmente controlada. Sete anos se passam e tudo parece estar em perfeita paz, mas o príncipe Chang (Ju Jihoon), a médica Seobi (Bae Doona) e o misterioso Yeong-Shin (Kim Sungkyu) continuam suas investigações sobre a apelidada Planta da Ressurreição, descobrindo que ela está sendo plantada em outros territórios.


Ao interrogar dois civis que cuidavam de uma plantação, descobre-se que a planta estava sendo vendida na fronteira entre a China e a Coreia como ferramenta capaz de trazer os mortos de volta a vida, disseminando conhecimentos que deveriam ser mantidos em segredo para evitar uma nova catástrofe. 

Acompanhando a jornada ao norte, revela-se uma misteriosa mulher, personagem de Jun Jihyun, que tem atuado como vendedora da planta. Como a temporada logo após seu rosto ser exposto, muitas questões ficam no ar e devem ser desenvolvidas na próxima temporada do drama. A principal questão é: quais são as suas intenções ao vender a Planta da Ressurreição?


Algumas teorias já estão circulando entre os fãs da produção. Clique aqui para ler mais sobre as eventuais motivações da personagem. 

Quanto à atriz, o que se sabe é que essa foi a primeira aparição de Jun Jihyun em um drama saeguk (histórico), além de marcar o retorno da diva aos dramas após quatro anos desde seu último trabalho, The Legend of the Blue SeaA atriz também está considerando a oferta de estrelar Mount Jiri, novo drama da mesma roteirista de Kingdom, Kim Eunhee.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code