Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Shows do VAV em São Paulo e Porto Alegre ganham novas datas


O septeto de k-pop VAV voltaria ao Brasil em março para sua terceira turnê pelo país, como parte da VAV Grand America Tour, mas os eventos tiveram de ser reagendados devido à pandemia de coronavírus, na qual não se recomenda aglomerações. Entretanto, a empresa responsável Storyvent já anunciou as novas datas para os shows dos meninos.

Segundo comunicado oficial compartilhado no Instagram da produtora, os shows agora serão em 08 de maio (sexta-feira) na capital paulista, e em 10 de maio (domingo) em Porto Alegre. 

Confira o anúncio oficial:




⚠️ COMUNICADO⚠️ Tradução: Nota comunicado pela Studio PAV:⁣ Para atender o regulamento de saúde e anúncio do governo, estamos remarcando os shows VAV GRAND America Tour que estão para acontecer. Isso inclui os shows que começam em San Juan, Puerto Rico no dia 15 de março até Honolulu, USA. Nossa prioridade é para manter a saúde das fãs, staffs e artistas seguro com essa decisão. ⁣ ⁣ Todos os shows restantes serão remarcados do dia 29 de abril a 15 de maio. Será comunicado oficialmente assim que definir as novas datas. Todos os ingressos adquiridos vão ser transferidos automaticamente para as respectivas datas ajustadas. Não haverá reembolso, porque a alteração de data irá acontecer por motivos de segurança pública e de saúde devido COVID-19. A situação não tem nenhuma relação com os artistas nem com a organização. O local do evento não sofrerá mudanças, a não ser que esteja indisponível na nova data. ⁣ ⁣ Estamos tristes com essa pausa do turnê, porém esperamos que a situação de COVID-19 seja controlada o mais rápido possível e que todos as fãs estejam seguros nesse momento obscuro. Iremos fazer o melhor para reprogramar o turnê do melhor jeito para todas as fãs.⁣ ⁣ Com isso, informamos que os shows em São Paulo e Porto Alegre estão adiados.⁣ ⁣ 🔹️São Paulo - Carioca Club 08/05⁣ 🔹️Porto Alegre - Teatro AMRIGS 10/05⁣ ⁣ Os ingressos já adquiridos continuam sendo válidos para essas novas datas.⁣ Assim como as vendas dos ingressos permanecem.
Uma publicação compartilhada por Storyvent (@storyvent) em

Conforme o comunicado, aqueles que já haviam adquirido os ingressos para as datas originais continuam tendo sua entrada validada, sem necessidade de nova compra. Já aos fãs que ainda não tiveram a oportunidade de comprar os ingressos, as vendas seguem em aberto até a data do show. Saiba mais sobre os eventos:

São Paulo

Data: 08 de maio
Local: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Ingressos: Clube do Ingresso
Mais informaçõeshttps://www.storyvent.net/vavgrandamericatoursaopaulo

Porto Alegre

Data: 10 de maio
Local: Teatro AMRIGS
Endereço: Av. Ipiranga, 5311 - Partenon
Ingressos: Sympla
Mais informaçõeshttps://www.storyvent.net/vav-grand-america-tour-portoalegre

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code