Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Underrated Girlgroups (Parte 1)

Grupos underrated são grupos que não fazem tanto sucesso, mas isso não significa que não lhes falta talento. Essa postagem ficaria enorme se eu colocasse todos os que eu conheço, então separei 10 deles, o restante postarei com o passar do tempo. Preparados?

Hello Venus
Já disse que eu amo girlgroups fofinhos? Conheci elas pelo NU'EST, quando soube que elas iriam debutar e que os meninos apareceriam no MV delas fiquei louca e não conseguia esperar pelo lançamento, claro que foi amor a primeira vista e hoje o Hello Venus é um dos meus grupos preferidos. Elas são muito bonitas e cantam ultra bem, talento que transborda. Não tenho certeza se "Would You Stay for a Tea?" é minha música preferida delas, mas é uma das que eu mais gosto.

Chocolat
Devo confessar que estou viciada nelas. Antes eu não gostava muito, mas depois delas terem lançado Black Tinkerbell virou amor. Donas de vocais maravilhosos e com músicas que grudam na minha cabeça, estou me apaixonando, é uma pena elas não serem tão conhecidas assim.

HAM
HAM é a abreviação de "Heart and Mind" e foi um dos primeiros grupos que comecei a ouvir quando virei k-popper, conheci elas por meio de um remix com vários MVs e viciei. Apesar de "So Sexy" ser extremamente ousado as meninas já tiveram uma época doce, como TT Dance. Não há nenhuma nota oficial sobre o fim do grupo, mas SuJin agora está no BBde Girl.

BBde Girl
A ex integrante do HAM usa agora o nome de Li-v, o grupo atual também é flopado. Eu adoro elas e a música "Messing Around" (mv acima), a voz da rapper me lembra a LE do EXID. Recentemente elas fizeram comeback, onde todas elas estão loiras.

GP Basic
Falando em grupo onde todas as integrantes são loiras, já viram GP Basic? Elas nem sempre tiveram essa caracteristica, mas em Jelly Pop (lançado em 2011) todas elas estão com o cabelo no mesmo tom. Em seu debut houve uma grande polêmica devida a idade das garotas, na época a integrante mais nova tinha apenas 11 anos de idade. Apesar de não terem feito sucesso e estarem sem comeback por um longo tempo, os boatos delas terem desbandado foram quebrados por uma integrante.

Chi Chi
O grupo já teve sete ingrantes, mas atualmente são só cinco. Não sei muito sobre elas, mas adoro as músicas "Don't Play Around", "Longer" e "Love is Energy", a do video acima é a minha preferida delas, adoro a parte do dubstep e o jeito que elas mexem a mão no refrão.


Dal Shabet
Sinto falta de quando elas eram mais fofinhas, como "Supa Dupa Diva" e "Mr. Bang Bang", mas amei elas mostrando as pernas em Be Ambitious. A tradução é muito legal e o MV é divertido, também adorei a saia-short delas, eu quero!

JQT
Elas são bem diferentes, não sei exatamente em qual sub-estilo delas, mas adoro peek-a-boo. Conheci elas do mesmo modo que conheci HAM e muitos outros grupos. Elas acabaram mas agora fazem parte do quinteto "S The One".



VNT
Talvez as shawols conheçam, por ter a participação do Minho. Eu amo as vozes das integrantes e achei uma perda o grupo ter acabado em tão pouco tempo de debut. Esse estilo mais "hip hop" delas teria feito muito sucesso se elas tivessem uma segunda chance para promover, como um comeback. É triste ver grupos talentosos como esse acabarem. Saudades VNT.

She'z
Esse grupo é a perfeição! Fiquei viciada em My Way por meses e nunca me canso de ouvir essa música. Adoro os vocais delas - apesar de achar a voz da Taeyeon um pouco irritante - principalmente o da Jiyoung, ela tem uma voz meio grossa maravilhosa! O cabelo da Saeyeon nesse MV é lindo, e ela também tem um corpo muito bonito. Elas também tiveram um comeback com a música "UU" que tem um conceito diferente do de debut, neste elas estão mais fofinhas. Estou ansiosa para um próximo lançamento delas!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Os grupos que eu mais amo aí é ChoColat e She'z. Elas tem músicas muito boas e garanto, que merecem muito mais atenção do que tem. Também colocaria na lista TINY-G e C-REAL ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolat e She'z são maravilhosas, amo elas. Tiny-G e C-REAL estão na lista, vão aparecer na próxima aprte ^^
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. Amo muito Hello Venus e ChoColat, não sei porque não fazem tanto sucesso, as meninas têm talento de sobra!
    Colocaria também, EvoL e GI (Global Icon), se encaixam perfeitamente e, claro, que cantam super bem!

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Venus e Chocolat são perfeições da minha vida, amo esses grupos!
      EvoL e GI estão na lista da próxima parte, também adoro elas ^^
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Eu só não conhecia o HAM '-'...
    Sempre quis aprender o passinho das mãos de Love is Energy *--*, acho tão legal !

    Quase 4| nearly4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code