Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: The Cat


Olá pessoal! Hoje eu assisti um filme de terror muito legal, "The Cat". Estou assistindo muitos filmes de terror ultimamente, isso não é nada normal! Esse conseguiu me deixar assustada, estou um pouco apavorada agora e com medo de gatos. 


 

O filme conta sobre SoYeon, uma jovem mulher que trava em um pet shot e sofre de claustrofobia (medo ou pavor de ficar em lugares fechados, como elevadores). Um dia, uma senhora leva sua gata Bidanyi para tomar banho em seu pet shop, a jovem nota que coisas estranhas estão acontecendo e pouco tempo depois, a dona do gato é encontrada morta no elevador onde mora.
O policial Joonsuk - qual SoYeon é apaixonada - pede para que ela fique com o gato por um tempo, após leva-lo para sua casa ela começa a ver uma menina de cabelos curtos. Sua amiga resolve adotar um gato e também é perseguida pelo espirito, até morrer pelo mesmo.  


Nunca achei gatos tão adoráveis assim, talvez porque eu sou uma grande admiradora de cachorros, mas agora estou um tanto apavorada em relação à eles. É triste ser medrosa e se assustar com filmes de terror.
O desenvolver foi muito bom, assim como a história em si. A única coisa que achei fraca foi a parte em que os gatos atacaram, a edição ficou... tensa. Segundo o meu pai foi uma "marmelada".


O final foi do jeito que eu esperava, o que gerou pontinhos extras na avaliação. Ele me cortou o coração, acho que foi a parte mais emocionante do filme, forte e chocante. Sobre a atriz mirim, Kim Yeron: exijo mais filmes dela! Amei a atuação dessa garota, fiquei bem decepcionada ao entrar no seu profile e ver que esse foi o único trabalho dela. Que venham outros!


 Interessou-se pelo filme? Faça o download pelo Portal SAED fansubs clicando aqui.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu fico muito impressionada com filmes de terror, então é melhor eu não assistir esse. Os filmes de terror influenciam muito no meu comportamento. Tipo, Chuck e Invocação do Mal (eu nem vi os filmes, só ouvi falar) fizeram eu ficar com medo de bonecas. Eu não consigo dormir com uma boneca por perto. Se eu ver esse filme vou ficar com uma nova visão dos gatos.
    Esse é o nome, claustrofobia... Acho que tenho isso. Não suporto ficar em lugares fechados, como elevadores e lugares pequenos e apertados. Não consigo morar em lugares assim.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto um pouco de filmes de terror, mas é bem raro me ver assistindo um... Eles me deixam traumatizada por um longo tempo hehe'
    Sempre desconfiei de gatos, aquelas criaturas por mais que sejam fofas podem ser do mal ÒwÓ

    Yay! Tag pra você! http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/12/tag-complete-o-passatempo-lay-novo.html

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Pretendo encarar meu medo nessas férias e assistir alguns filmes de terror... não tenho nada contra gatos á não ser o pelos deles ... então acho que vou assistir !

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu sou do BlueKpop e te marquei em uma tag! o/ Caso queira fazer o nome dela é: Complete o Passatempo... :)

    ResponderExcluir
  5. Eliana
    Coitados dos gatos!!! Vou assistir, mesmo sendo "mãe de 4 gatinhos, rsrsrsrs. Minha vó sempre diz que cães são nossos guardas no mundo físico e gatos no mundo espiritual, não acredito muito (apesar de acreditar que os animais são mais sensíveis que nós), mas mal com certeza eles não fazem. De todo modo, fiquei interessada pelo filme. Indo baixar para assistir!! Ah também só "mamãe" de três cachorros, rsrsrsr

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code