Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Yamada-kun to 7 nin no majo


Oi pessoal, tudo bom? Essa postagem é uma pequena resenha do dorama japonês "Yamada-Kun to 7nin no majo", que em português seria algo como "Yamada e as 7 bruxas", o dorama foi lançado em 2013 em um total de 8 episódios. Terminei de assistir ele agora, havia assistido os dois primeiros episódios algumas semanas atrás e vi o restante hoje. Gostei tanto que resolvi falar um pouquinho sobre ele.

Yamada Ruy é um estudante problemático e desastrado que acaba caindo das escadas e levando a estudiosa Shiraishi Urara, nesse rolo todos eles acabam se beijando e surpreendentemente trocam de corpos. Eles tentam de vários modos reverter a situação e conhecem Miyamura que os leva para investigações e por acidente, acham um livro que conta a lenda de que em sua escola, existem 7 bruxas, sendo Urara uma delas. A página que dizia o poder das bruxas estava rasgada e aí começa a busca para descobrir quem são as restantes, nisso as personagens acabam se metendo em diversas encrencas divertidas.

"Existem sete bruxas na escola Suzaku."

Um de seus pontos altos é a forma que as bruxas enfeitiçam: beijos. Exatamente! Se uma bruxa beijar alguém, essa pessoa estará enfeitiçada. Bem exótico, não? A amizade e o amor também estão rolando soltos pelo ar deste jdrama. Para um dorama escolar eu realmente devo aplaudir a criatividade em ter colocado uma história de comédia em cima do romance, e também tem as cenas de beijo estão por todas as partes, rolam pelo menos cinco beijos em cada episódio! 


Rolaram também algumas cenas "yaoi" entre Yamada e Miyamura, já que eles estavam fazendo experiências em seus poderes. Isso tornou o dorama ainda mais engraçado! Para as jukoshis de plantão, está aí mais um bom motivo para assistir "Yamada-kun to 7 nin no majo".


Outro ponto alto é a ótima atuação dos protagonistas, que souberam interpretar muito bem a troca de corpos, especialmente da atriz Nishiuchi Mariya - no papel de Urara - que até mesmo saiu andando feito homem e distribuindo socos enquanto o corpo da personagem estava sendo controlado pelo Yamada. Ela até mesmo deu uma "bisbilhotadinha" durante a interpretação de um verdadeiro pervertido no corpo de uma garota!







Ok, chega de falar da Urara. As outras bruxas também são muito legais, em alguns momentos elas chegaram a me irritar mas foi só coisa momentânea mesmo, sabe? Não tenha nenhuma personagem que eu não gostei e olha que isso é muito raro. Fiquei realmente surpresa com o enredo desse drama e valeu muito a pena ter assistido. Não foi um dos meus doramas preferidos, mas com certeza me cativou de um jeito único com toda a sua comédia e magia, cheio de mistérios, beijos e muito humor. Quem sabe daqui à um tempo eu não o veja novamente para matar saudades? Sim, eu gostei desse drama no nível de querer assisti-lo novamente.


Acho que extrapolei um pouco nas imagens dessa postagem hehehe, desculpinhas! Ainda teve muita foto que eu deixei de colocar aqui por ficar com medo de dar spoiler. As imagens foram selecionadas para não tirar o gostinho de assistir o dorama, caso quem esteja lendo essa postagem ainda não o tenha assistido. 

Se interessou? Você pode fazer o download desse dorama com legendas em português clicando aqui, traduzido pela equipe do Ohayo Dramas. Já assistiu? Deixe sua opinião nos comentários. Obrigada pela sua leitura e até a próxima postagem!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece ser um dorama mt engraçado hsuahsua Vou assistir! Mas o problema é o tempo, quando eu começo assistir não paro mais e acabo deixando os estudo de lado T_T
    Sempre gostei de doramas, principalmente a japonesa que assisto sem a legenda ><
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus fiquei super curiosa aiiin eu quero assistir isso ! gente !
    Quem sabe esse não muda a minha opinião sobre dramas coreanos??
    Tenho tag pra vc no meu blog!
    http://nearly4.blogspot.com.br/2014/06/tag-sem-nome.html

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code