Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tag: Os 5


Olá pessoal, tudo bom? Postagem de hoje vai ser respondendo uma tag que a linda da Koizumi Nana passou para mim! É uma boa para quem estiver afim de me conhecer um pouquinho mais, pois fala bastante sobre meus gostos - tipo, bastante mesmo.

Regras:
  • Linkar o Blog que criou a TAG: The World by Koizumi;
  • Linkar o Blog que te indicou; The World by Koizumi 
  • Colocar o selo da TAG;
  • Responder todas as questões;
  • Indicar 5 Blogs para responder a TAG.

Questões:
  • 5 blogs que acompanho e gosto;
  • 5 canais que acompanho e gosto;
  • 5 livros e/ou mangás (conto,HQ,qualquer tipo de leitura que você aprecie) que mais gosto;
  • 5 lugares que quero visitar;
  • 5 filmes que mais gosto.
5 blogs que acompanho e gosto





5 canais que acompanho e gosto

Coisa de Nerd
(Games - www)

Cadê a Chave?
(Cotidiano - www)

Jout Jout, Prazer
(Amiga Virtual - www)

EU FICO LOKO
(Cotidiano - www)

Japa
(Cotidiano - www)

Lembrando que logo mais farei postagens individuais sobre meus youtubers preferidos, então só esperem mais um pouquinho. <3

5 livros que gosto


Alice's Adventures in Wonderland é a obra mais conhecida de Lewis Carroll (1832-1898), sendo considerada obra clássica da literatura inglesa. Conta a história da senhadora menina Alice que cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas. Repleto de enigmas, brincadeiras e várias coisinhas para "bugar" a cabeça dos leitores, sua leitura pode-se tornar um tanto difícil, mas nada que atrapalhe. Para o samba na sociedade, meu livro preferido é uma das obras escritas da literatura inglesa que tiveram mais adaptações na história do cinema, TV e teatro. 


A saga Harry Potter consiste em sete livros escritos por J. K. Rowling, contando a história do jovem Harry Potter que descobre ser um bruxo - não um qualquer, mas aquele que sobreviveu ao feitiço fatal "Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado" - e passa a estudar em na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece outras pessoas e acaba se metendo em diversas encrencas com seus amigos contra aos praticantes do mal, notando então que sua fama não é lá um mar de rosas.


Eleanor & Park foi escrito por Rainbow Rowell, apesar de parecer um tanto clichê, foi bem diferente dos outros romances que havia lido anteriormente - o que me fez amar. Como as sinopses por aí dizem: é um livro é engraçado, triste, sarcástico, sincero e geek. E&A não maquia a realidade com estereótipos, fala sobre Eleanor, uma ruiva considerada esquisitona por seu cabelo rebelde e seu jeito moleque de se vestir, considera-se gorda e possui certos problemas com os colegas de escola e a família problemática. Park, por sua vez, não é o popular bonitão da escola, apesar de ter algumas garotinhas atrás dele. Ele é apenas um cara qualquer, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos. O amor dos dois se desenvolve ao dividirem HQs de X-Men e fitas cassetes com playlists de The Cure e Smiths - trilha sonora melhor, impossível!


A Culpa é das Estrelas é o sexto romance de John Green, publicado em janeiro de 2012. A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 18 anos, ex-jogador de basquete com câncer fora de risco com perna a amputada. (Wikipédia) A modinha de 2014 que fez muitas pessoas chorarem. 


A saga Hush Hush possui quatro livros e foi escrita por Becca Fitzpatrick. Conta um romance entre Nora Grey, uma mera mortal sem graça e sem nada, e um anjo caído sensual, rebelde e com toda a pinta de garanhão, Patch Cipriano. Ao ser expulso do céu, Patch foi enviado para a Terra com a missão de ser o anjo da guarda de Nora, protegendo-a, mas como um belo clichê os dois se apaixonaram. Os anjos fazem de tudo para tornarem a vida dos dois um verdadeiro inferno, envolvendo em jogo seus amigos e familiares. Será que o amor dos dois é forte o suficiente para vencer todos os desafios? Confira minha resenha sobre o primeiro livro, "Sussurro", aqui.

5 lugares que quero visitar






 5 filmes que mais gosto






Acho que essa foi a parte mais difícil da tag, sério, é impossível escolher só cinco filmes! O lado bom é que isso me deu ideia para várias novas postagens. Também gostaria de deixar bem explícito que não coloquei nenhuma animação aqui porque isso só iria complicar minha vida, como conviver em um mundo onde tenho que escolher entre por "Os Incríveis", "Alice no País das Maravilhas" (versão de 1951, please)  e "Procurando Nemo" e retirar "500 Dias com Ela", "A Culpa é das Estrelas" e "Homem de Ferro"? SEM CHANCE! Um dia faço uma postagem só com minhas animações preferidas. 

Quanto aos cinco blogs para responder à tag, deixo os mesmos que marquei no primeiro item. 

A postagem ficou beeeeeeeem mais extensa do que eu esperava, então não vou falar mais nada por hoje. Chega, né? Haha. Obrigada pela sua leitura - e paciência para ver tudo isso, porque né -, beijos e até a próxima, pessoal!


Zooey Deschanel rainha

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Olá, flor! Gostei da sua escolha e já fica aqui meu agradecimento por citar a Rua ♥ obrigada, de coração! Eu também adoro o canal da Jout Jout, ela é um amorzinho. E interessante a escolha dos Países Baixos, vou pesquisar mais depois... Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, tudo bom? Fico feliz que você tenha visto, eu adoro seu blog! Um dos meus preferidos! <3
      Jout Jout é mesmo um amor, né? Já assisti todos os vídeos dela e alguns até mais de duas vezes, risos, amo essa mulher.
      Sou apaixonada por aqueles lados lá do Países Baixos, é tudo muito lindo por lá e tem uma história emocionante.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, acabei de ver o comentário no meu blog, nossa está lindo o seu blog, desculpa se não venho muito aqui, é que ando ocupada com a escola. Obrigada por te colocado meu blog, fico muito feliz mesmo, gostei da suas escolhas, já vou logo procurar o Eleanor & Park, parece se aquele livro feito para mim (rsrs), já li o primeiro livro da saga Hush Hush e estou esperando tempo para ler o resto, achei o jeito que a escritora escreve incrível, ela parece hipnotizar a gente. 500 dias com ela, só vi o final e não procurei mais, certo que agora vou tentar vê-lo com certeza.

    Vou responder a Tag assim que possível, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom? Obrigada, fico feliz que tenha achado isso haha, e não se preocupe, viu? Ultimamente também ando sem muito tempo para visitar os blogs que gosto pelo mesmo motivo que você.
      Eleanor & Park é um livro muito bom, a Rainbow é uma excelente escritora. Ainda não terminei a saga Hush Hush também, mas o pouco que li já dá pra ver que o negócio é bom. Quanto a 500 dias com ela, só posso dizer que você está perdendo tempo em não ter terminado-o ainda, rs.

      Pode deixar! Sem pressa, Ana!

      Beijos~

      Excluir
  3. Ai meu Deus, você gosta de Homem de Ferro!? Minha nossa, bate aqui o/\o Vamos ser amigas! kkkkkkkk Cara, eu tenho um amor platônico pelo filme e pelo Robert, ele é incrível u.u
    Adorei as suas escolhas, sobre os blogs não conhecia todos, mas conhecia a Rua Das Begônias e também acompanho bastante esse blog, é muito bom ^^ Inglaterra e Japão são dois lugares que com certeza eu visitaria se pudesse, são lugares lindos de viagens inesquecíveis! Adorei a tag, deve ter sido bem divertido responde-la (:
    beijoos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taynara, tudo bom? Eu AMO Homem de Ferro, a atuação do Robert é sensacional, né? Parece que ele nasceu para ser o Tony Stark, amo demais! Vamos ser amigas sim! AHUHAUH
      O Rua das Begônias é realmente muito bom, e Inglaterra e Japão são praticamente irresistíveis, todos querem visitar esses países, são lindos!

      Foi super divertido responde-la.

      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu também quero visitar ~todos~ esses lugares *---* e você fez o post com fotos tão lindas *--* (principalmente essas dos lugares) ♥ Já dos filmes o meu favorito é de longe Star Wars
    Nem conhecia esses blog, vou visitar eles

    Kissus (´ε` )♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bom? Esses lugares são lindos, vamos visitar eles um dia <3 hahaha, fiquei apaixonada pelas fotos também, principalmente a do Japão e dos Países Baixos! Eu não consigo escolher apenas um filme preferido, mas Star Wars é um concorrente forte, perfeito demais!

      Visite sim que vale a pena, são todos muito lindos.

      Beijos <3

      Excluir
  5. olá Karol adorei seu blog e amei o tops 5 principalmente os lugares adoraria conhece-los, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millene, tudo bom? Fico feliz que tenha gostado do meu blog e, sobre a postagem, esses países são maravilhosos, quero muito conhecer eles!

      Vou passar lá no seu blog, beijos!

      Excluir
  6. Que bom que respondeu a tag ! *o*
    Adorei as respostar *o*
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana, obrigada por ter me passado a tag, eu AMEI responder ela! Fico feliz que tenha gostado das minhas respostas *-*

      Beijinhos <3

      Excluir
  7. Amei suas dicas *---*
    Waaa Alicee <3 amoooo
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code