Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Rainbow lançou o MV de Whoo, pobre, porém maravilhoso


Depois de quase um ano após o lançamento de um dos melhores mini álbuns do mundo, Innocent, Rainbow está de volta para matar a meia duzia de fãs que tem com o seu novo mini, intitulado Prism. O trabalho foi lançado neste dia 15, juntamente ao MV para a sua faixa título Whoo, sobre qual iremos comentar nas próximas linhas.


Se você achava que após o disband do KARA a sra. DSP iria abrir o bolso para o Rainbow e investir na carreira das garotas, seja bem vindo ao clube dos iludidos que só se ferram. As garotas do arco-íris estão cada vez mais pobres e Whoo foi o auge dessa falta de grana. 

Por mais que o MV seja de um orçamento baixíssimo, não dá para negar a qualidade, né? Provaram que não precisam de muito dinheiro para fazerem algo bom, pois de tão acostumadas com a renda baixa já aprenderam a se virar com o que tem, abusarem da criatividade e lançar algo bom mesmo assim. Tapa na cara da DSP.


Infelizmente, num ramo onde batem de frente com tantos artistas mais ricos e seus MVs dignos de Hollywood, fica difícil competir e conquistar a atenção do público com algo assim. Tirando os poucos fãs que elas têm espalhados pelo mundo, o restante dos capopeiros não viram graça nenhuma nesse lançamento. Sério, como?

Apesar de não ser fã de carteirinha do Rainbow, as acompanho superficialmente desde que me uni aos fãs de kpop e tenho rasos conhecimentos sobre elas, talvez eu ainda seja suspeita a falar, pois como já aleguei em muitas outras postagens por aqui, sou apaixonada por MVs que deixam o ar de coisa caseira rolar solto.


Pegar uma câmera e sair andando pela rua ou fazer bom uso da imaginação em uma parede branca pode, na maioria das vezes, gerar um resultado tão bom quanto qualquer outro MV repleto de efeitos especiais e cenários bem elaborados.

O diferente uso das bexigas pretas, por finalmente terem assumido as cores do arco-íris em seus figurinos e paredes e as divertidas expressões no rosto das integrantes tornaram tudo ainda melhor, deixando um vídeo ultra gostoso de se assistir.


O amor delas pelo que elas fazem e o quanto elas se divertem no set (vide vídeo de bastidores) pode ter sido o elemento essencial para a qualidade deste clipe. Elas são muito fofas e lindas, sério. Não tem condições.

A música também está muito boa, apesar de não ser lá a melhor do grupo, ela é muito chiclete e viciante. Além da letra ser extremamente adorável, o que casou perfeitamente com as meninas e seus jeitos divertidos. Confira o MV legendado em português clicando aqui.


Deixando também o meu apelo para que amem o grupo e ajudem a tirá-las do desflop, essas garotas não merecem todo esse hate que levam e precisam de um pouco (muito) mais da atenção do público. Se gostou do MV, panflete para seus amigos e faça com que todos eles gostem do Rainbow, obrigada e de nada.





Postar um comentário

6 Comentários

  1. é a primeira vez que escuto musica dessas moças.acho.
    Para ser sincera que mais que o clip e a musica o que vc escreveu sobre elas me fez querer conhece-las melhor.
    então vamos lá buscar a fundo e ver o quanto essas moças podem ser boas.
    sobre o MV tudo que disse realmente, não precisa de uma super produção o modo mais simples as tbm pode ser legal.

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fico muito feliz que você tenha gostado delas, sério! Estou panfletando essas meninas feito uma louca nos últimos dias, de tanto medo que algo ruim venha a acontecer com o grupo por sua falta de fama.
      Realmente, MVs não precisam de uma super produção, e elas provaram isso com este trabalho simples, porém de uma fotografia maravilhosa.

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. Uns meses atrás eu baixei o ultimo mini delas aleatoriamente e ouvi inteiro apenas uma vez, depois fiquei só no repeat de Black Swan, que aliás nunca vi o mv.
    Depois que Kara saiu da dsp já tava esperando que eles iam investir em outro grupo pra correr atrás dos lucros que perderam.
    Nem sabia que elas iriam fazer comeback até uns 3 dias antes e fiquei HYPER animado com o teaser que tinha instrumental oitentista.
    Woo decepcionou um bocadinho só, mas o fator replay dessa coisa é alta e o resto do mini também tem outras faixas tão viciantes quanto.
    Espero que façam sucesso porque nunca vi um grupo com tanta gente com beleza +8000

    I'm Gabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MV de Black Swan é muito lindo, recomendo que vá assistir urgentemente, todas elas estão maravilhosa e foi muito bem produzido, um dos melhores delas na minha opinião, se não o melhor.
      Esperava que DSP investisse nelas, mas com esse MV já deu pra provar que a gravadora está cagando e andando para elas, o que é uma pena, pois o Rainbow tem muito potencial para ser um grupo de sucesso, se não fosse pela gravadora de merda que elas tem (não gosto da DSP, desculpa).
      As outras músicas do álbum são muito boas, Black & White é maravilhosa e deveria ter um MV também ou pelo menos ser promovida algumas vezes, essa faixa é digna disso, mas vai acabar caindo no esquecimento.

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  3. É, nã da pra negar que foi um MV pobre, mas nem sempre riqueza é sinônimo de qualidade, of course não só para mvs, podemos aplicar isso na vida real. Eu fiquei sabendo da noticia do KARA fiquei de cara (BADUTS AUHAUHAUAHUAH), sorry!
    Mas é o seguinte, se você gosta e você persiste, bons resultados vão aparecer, é só insistir, e as meninas fizeram bem! Gostei muito de ambos - musica e mv - ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIU, SUAS PIADAS AINDA VÃO ME MATAR AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUSH
      Tenho que concordar com sua última frase, e isso não vale apenas para grupos musicais, mas sim para tudo o que cada um de nós venha a fazer. Se persistirmos e fizermos com gosto, com certeza nossos resultados serão positivos. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code