Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Meus presentes de aniversário


Estou tão apaixonada pelos presentes que recebi no meu aniversário que acho mais do que digno fazer uma postagem sobre eles. Fui surpreendida com muitas coisas bacanas que foram dadas a mim por meu namorado e minha melhor amiga, algumas piadinhas internas e muito carinho que realmente fizeram da minha comemoração de 18 anos algo ainda mais feliz e memorável.



Quando meu namorado chegou em casa com um embrulho gigantesco eu já fiquei em choque, não estava esperando por isso. Há anos estou apaixonada por esses ursos enormes, mas sinceramente não imaginava que eu fosse ter um algum dia, muito menos que eu recebesse de presente de alguém. Ele é super confortável para ler e assistir filmes, até dormi abraçada com ele essa noite. O nome dele é Senhor Urso, apesar de eu ter pensado em outros nomes melhores, acabei escolhendo esse por ser um trocadilho bobo e também mais fácil de pronunciar. 


Não só isso, ele ainda me deu essa coleção de DVDs das princesas da Disney, que em uma das vezes em que saímos juntos eu havia comentado que queria. O mais sensacional é receber filmes de desenho animado no aniversário de 18 anos, afinal, não tem idade para amá-los! Já estou preparando a pipoca para fazer uma ultra maratona algum dia desses, estão convidados!


A noite fui me encontrar com minha melhor amiga no shopping. Ela estava com uma sacola super grande e, quando eu abri, a primeira coisa que encontrei foi esse disco do vinil da Eliana. É uma piadinha interna nossa, pois a Eliana é minha apresentadora preferida. O disco, entretanto, foi todo decorado por ela como se fosse um dos The Beatles e ficou MARAVILHOSO!


Ainda nos Beatles, recebi essas fotinhas super linda dos garotos - ela que tinha deixado eu escolher qual foto iria querer deles. Também tinha uma caixinha super linda dentro de um embrulho florido, também toda decorada por minha amiga com desenhos de Alice no País das Maravilhas, meu filme preferido. No interior da caixa, tem uma pintura do Gato Cheshire. <3 


Dentro da caixa e envolto em um papel branco, estava o CD "The Quarterback", a trilha sonora do episódio especial em tributo ao falecimento do Cory Monteith, com músicas cantadas pelos outros atores de Glee em sua homenagem. Voltando para o embrulho florido, tinha também o DVD de Harry Potter e a Pedra Filosofal, meu filme preferido da saga e o único que faltava para completar minha coleção. YEY!

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Ai que presentes fofooooooos!
    Sério, amei, quero os dvds para mim <3
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os DVDs são maravilhosos, né Isa? Amei todos os presentes. <3

      Beijos ❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! JURA? Não sabia, parabéns para nós, parabéns para você, muitas felicidades, muitos anos de vida, espero que todos os seus sonhos se realizem e que daqui em diante as felicidades sejam mais frequentes em seu cotidiano!

      Todos os anos conheço uma nova pessoa que divide aniversário comigo, estou começando a achar que esse dia é comum. Pelo menos, até agora, não encontrei alguém que fosse do mesmo ano que eu. Será que você é?

      O Senhor Urso é o meu novo amor, nesse exato momento eu estou sentada nele enquanto respondo aos comentários do blog e assisto o documentário da faculdade, haha. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Awn que fofos *-*
    E aliás Parabéns kkkk
    Achei o post interessante porque nunca vi um post desse tipo.
    E também tenho que dizer que achei o blog um lindo kk

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns!
      Eu não lembro de ter visto mais alguém mostrando seus presentes de aniversário, mas confesso que me inspirei um pouco nas garotas do youtube que mostram suas compras em vídeo, haha.
      Fico MUUUUUUUITO feliz que tenha achado isso do blog, espero vê-la aqui novamente, hein? Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu aniversario atrasado o/
    Que amor... da para ver que cada presente desse foi dando com muito amor, e pensaram delicadamente sobre você na hora de faze-lo.
    Felicidades linda <3

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, Carol!
      Realmente, eles me conhecem muito bem, então acertaram em cheio na escolha dos presentes, fiquei bem feliz!

      <3

      Excluir
  6. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente to apaixonada por esses presentes, quem nunca quis ter esses ursos enormes? A propósito, meus comprimentos aos Senhor Urso. Vamos marcar uma Tea Party qualquer dia desses u_u
    Agora eu nem preciso falar nada desse box das princesas né? Eu mesmo já to querendo me dar um desse de presente, porque eu nunca acho o filme da Cinderela para assistir ç.ç acho tão cruel e triste..
    Adoro essas piadinhas entre amigos, é uma coisa pessoal e legal ♥ E os presentes foram super cutes, acho que o que vale são esses sentimentos. Não sei, eu gosto de pensar nisso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já super topei essa Tea Party, só marcar o dia, local e me chama que eu vou u_u -Q
      Esses DVDs são tão lindos, estou até com dó de assistir, tenho esse probleminha com DVDs e mal consigo tirar eles da caixinha T-T

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code