Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Volto logo!


Olá, pessoas. Gostaria de pedir desculpas pela imensa ausência aqui no blog durante os últimos dias. A situação anda complicada na faculdade. Em época de provas, entrega de trabalhos e ainda com cabeça cheia com os milhares de problemas, não ando no pique para escrever, por mais que eu queira ou tente, nada sai. 

Pelas próximas duas semanas continuarei sumida, mas saibam que eu estou bem e que retornarei assim que esse período horrível chegar ao fim. Por enquanto, caso queiram me contatar eu estou sempre disposta no twitter (@namkarol). De vez em quando posto algum vídeo no meu canal no youtube, quem quiser se inscrever estou deixando o link aqui.

Volto logo!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá Karol!
    Sim estamos com epoca corrida de provas e entrega dos trabalhos, isso deixa com tensão! Espero acabar logo, faremos o melhor para passar esse semestre!!! o/

    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Espero que tudo dê certo com a faculdade, e leve o seu tempo pra voltar. Mas quando voltar, quero um post bem bonitinho sobre o solo da Luna, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Karol, boa sorte nesse período complicado. Sei que pode ser puxado e estressante, mas estarei aqui desejando tudo de bom pra que você possa retornar logo.
    Amo seu blog, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code