Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Seohyun (SNSD) interpretará lésbica em Hello, Dracula


Seohyun, integrante do Girls' Generation, irá protagonizar Hello, Dracula, novo drama especial da JTBC que apresenta três histórias. Sua personagem é Anna, uma professora do ensino fundamental que carrega um segredo profundo, recém-revelado na descrição oficial do site: ela é lésbica! 

Confira a tradução:
"Eu nunca serei a pessoa que você quer que eu seja."
Ela não tinha muitas chances de viver a vida como gostaria. Sempre foi cuidadosa para não desapontar sua mãe, Miyoung. Foi no Ensino Médio em que descobriu que gostava de mulheres. Anna esperava que sua mãe ficasse ao seu lado, mas Miyoung virou as costas friamente. Ela não pode ser aceita como quem é por sua mãe, e tal frustração dominou a vida de Anna. Após ter de se despedir de Sojung, quem mais amou por oito anos, o mundo de Anna, que ela conseguia sustentar, está sucumbindo. Anna quer correr até Miyoung e, sem reservas, ser aceita por tudo, mas por outro lado ela quer se esconder até o fim do mundo.
Seohyun também comenta sobre sua personagem. Ela diz: "An Na é uma personagem que carrega o peso do mundo sobre seus ombros enquanto se esforça ferozmente para mostrar à sua mãe, a única família que ela tem no mundo, que ela está vivendo sua vida com confiança."


A atriz continua, descrevendo seus sentimentos sobre o novo projeto: "Para mim, 'Hello, Dracula' é um drama que eu quero compartilhar com muitas pessoas, algo pelo qual estou animada. É um drama humano, caloroso e emocional, e espero que se torne esse tipo de presente para os espectadores também."

Assista ao teaser de Hello, Dracula:


Os dois episódios de Hello, Dracula irão ao ar em 17 e 18 de fevereiro, pela JTBC. 

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code