Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Live-action de Your Name será dirigido por Lee Isaac Chung

 Lee Isaac Chung será o diretor do live-action de Your Name

O live-action de Your Name está acontecendo: nesta tarde de sexta-feira, 18 de setembro, foi anunciado ao público que Lee Isaac Chung assumirá a direção do novo projeto, além de ficar responsável também pela reescrita do roteiro, anteriormente trabalhado por Eric Heisserer (A Chegada) e que conta agora com novos rascunhos de Emily V. Gordon. 

Chung é filho de imigrantes coreanos. Ele cresceu em uma fazenda rural em Arkansas, estudou em Yale e teve sua estreia como cineasta em 2007 com o filme Munyurangabo, que estreou em Cannes com grande êxito. Seu projeto mais recente é Minari, vencedor do Grande Júri e dos Prêmios do Público no Festival de Sundance 2020.

Lançado em 2016, o filme em anime Your Name instantaneamente se transformou em um dos maiores sucessos do cinema japonês, já sendo considerado um clássico contemporâneo do cenário. Não demorou, portanto, para a indústria de Hollywood colocar seus olhos no projeto, e um reboot em live-action já está sendo desenvolvido. 

A informação compartilhada pela Deadline revela ainda que o lendário J.J. Abrams, mente por trás de Star Trek (2009) e Star Wars: O Despertar da Força (2015), produzirá o filme ao lado de Genki Kawamura, que trabalhou na animação original. A Toho fica responsável pela distribuição do filme no Japão, enquanto ao redor do mundo o projeto chegará pelas mãos da Paramount Entertainment. 

O live-action será uma versão reinventada com base no enredo já conhecido sobre dois adolescentes que descobrem estar trocando de corpo, de forma mágica e intermitente. Ainda segundo a fonte, "Quando um desastre ameaça destruir suas vidas, eles devem viajar para encontrar e salvar seus mundos". Detalhes sobre o elenco ainda não foram divulgados ao público. 

Relembre o trailer da animação original:

Sinopse: Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

O filme animado de Your Name está disponível para ser assistido pela Netflix. O projeto também rendeu uma série de mangás e um romance, todos publicados no Brasil e em português. Clique nos links em destaque para conhecer!

Fonte: Deadline

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code