Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Snowdrop: leia a sinopse do novo drama de Jisoo e Jung Haein


Snowdrop ainda nem estreou e já está tirando o sono dos fãs com seu elenco principal formado por Jisoo, do BLACKPINK, e o ator Jung Haein (Tune in for Love). O drama é ainda dirigido por Jo Hyuntak e conta com roteiro de Yoo Hyunmi, dupla que já trabalhou junta no sucesso SKY Castle, de 2019, aumentando as expectativas para este novo projeto. 

Foi divulgada recentemente pelo portal AsiaWiki a sinopse do drama, revelando detalhes do que acontecerá nessa história a ser lançada em 2021 pela JTBC — e, segundo rumores, com grande possibilidade de ser internacionalmente distribuída pela Netflix, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada.

Confira a tradução logo abaixo:

Ambientado em 1987, quando a Coreia do Sul era governada por um governo ditatorial.

O estudante de graduação Im Soo-Ho (Jung Hae-In) está coberto de sangue e pula para o dormitório feminino da Universidade Feminina de Hosoo. Eun Young-Cho (Kim Ji-Soo) o encontra e ajuda a escondê-lo. Eles desenvolvem um relacionamento romântico.

Im Soo-Ho é estudante de graduação em uma universidade de prestígio. Ele é coreano-alemão. Ele tem carisma e também é misterioso.

Eun Young-Cho está na primeira série da Hosoo Women’s University. Ela é formada em literatura inglesa. Ela conheceu Im Soo-Ho em um encontro às cegas e se apaixonou por ele à primeira vista.

Kye Boon-Ok (Kim Hye-Yoon) desistiu de entrar na universidade devido ao seu histórico familiar pobre. Ela agora trabalha como operadora de telefonia em um dormitório feminino. Fingindo ser uma estudante universitária, ela vai a um encontro às cegas com Eun Young-Cho. Kye Boon-Ok depois se envolve em um caso.

Lee Kang-Moo (Jang Seung-Jo) é o líder da equipe 1 do NSP (Planejamento de Segurança Nacional). Ele é um homem de princípios, que não se compromete em nenhuma situação.

Segundo relatos divulgados pela mídia coreana, as gravações de Snowdrop começam nesta sexta-feira, 23 de outubro de 2020. O drama tem previsão de estreia na televisão coreana para o primeiro semestre de 2021, sem maior precisão divulgada até o momento. 

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Ansiosa estou:) sera que teremos um shipper novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza, lisa ficara com ciúmes rsrs

      Excluir
    2. Coitada da lisa ksksksk

      Excluir
    3. por que coitada da Lisa?? ela é ciumenta com a amiga ou ela gosta do lindo Jun Haeing?

      Excluir
  2. Ver a jisoo atuando vai ser o auge.
    Em uma história romântica então..❤

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa eu estou!! Eu amo muitos os dois e quero ver eles atuarem junto logo🥰

    ResponderExcluir
  4. imagina ver mais de 8 eps com o rostinho dela atuando

    ResponderExcluir
  5. Anciosa estou para ver a nossa soyaaa atuar ♥️ jisoo arrasa miga 😅😍

    ResponderExcluir
  6. Cara a Jisoo e talentosa, alem de ter uma beleza canta muito, encanta todos por onde passa, estilosa.... tenho uma lista de qualidades maravilhosas dela hehe.
    Magina ela nas telas de coreanos brasileiros etc... que ainda n conhecem ela, ela vai ficar muito conhecida hehe ela merece tudo de bom :))

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa a lisa vai ficar com ciumes kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eles tão roubando minhas fanfic de histórias trágicas. Kkkkk agora será tão açucarados os dois. Vou prepará um chá e assistir. Porque parece que será gostosinho de assistir.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code