Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mijoo, do Lovelyz, fala sobre depressão e amor próprio em entrevista

Mijoo, do Lovelyz, fala sobre depressão e amor próprio em entrevista

Mijoo, integrante do grupo feminino Lovelyz, se tornou muito popular por sua personalidade divertida e brincalhona. O que poucos sabem é que a artista também lida com a depressão, mas busca viver de forma positivista para espantar os pensamentos negativos. O desabafo aconteceu durante uma entrevista para a ESQUIRE Korea, enquanto lia perguntas de fãs e internautas.

Uma das perguntas que a idol recebeu foi "Como podemos viver com um espírito tão animado e brilhante?", ao qual Mijoo respondeu:

Eu também tendo a ficar depressiva com facilidade. O que eu faço sempre que me sinto assim é mudar minha mente. Neste exato momento estou muito feliz apenas por poder dar essa entrevista, tento ver as pequenas felicidades. Uma grande felicidade não virá até você se você ficar esperando por ela. Então você pode ficar mais relaxado e agradecer por todas as pequenas coisinhas.
Em seguida, outra usuária perguntou "De onde vem sua confiança? Eu quero sua confiança!". Para Mijoo, "se você ama a si mesmo, a confiança vem naturalmente". Ela continua: "Sua autoestima também crescerá. Se você não se achar bom o suficiente ao se comparar com os outros, você perde sua autoestima e sua confiança. Mas se você se ama e acha que você é o dono da própria vida, você ficará mais confiante! É assim que funciona."

A entrevista completa pode ser vista logo abaixo com legendas em inglês:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E é por isso que eu amo a Mijoo, mesmo quando criticam a personalidade dela ou quando ela comete um deslize por ser um tantinho intrometida (como aconteceu um tempo atrás). Eu simplesmente amo esse jeitinho dela <3

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code