Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os dramas coreanos mais aguardados de 2021

Conheça os dramas coreanos mais aguardados de 2021

Se você gosta de ficar por dentro dos dramas que chegam à televisão coreana ao longo do ano de 2021, veio ao lugar certo: hoje você vai conhecer os principais k-dramas já anunciados para estrear nos próximos meses. Assim, você já pode começar a se preparar para as principais maratonas do ano!

Conheça os dramas coreanos mais aguardados de 2021:

Conheça os dramas coreanos mais aguardados de 2021

Snowdrop 

Sinopse: Ambientado em 1987, quando a Coreia do Sul era governada por um governo ditatorial, acompanha o estudante de graduação Im Soo-Ho que está coberto de sangue e pula para o dormitório feminino da Universidade Feminina de Hosoo, onde Eun Young-Cho o ajudará a se esconder. Eles viverão um relacionamento romântico. Kye Boon-Ok desistiu de entrar na universidade devido ao seu histórico familiar pobre e agora trabalha como operadora de telefonia em um dormitório feminino. Fingindo ser uma estudante universitária, ela vai a um encontro às cegas e se envolve em um caso. 

Elenco principal: Jisoo (BLACKPINK), Jung Haein e Kim Hyeyoon
Gênero: Melodrama | Emissora: JTBC
Previsão de estreia: Primeiro semestre de 2021


Kingdom: Ashin of the North

Sinopse: O mundo de KINGDOM move-se para o norte e investiga mais profundamente sua identidade e seu passado com o chefe do Comando Real Min Chi-rok (Park Byung-eun) nesta história bônus especial de um episódio.

Elenco principal: Jun Jihyun e Park Byungeun
Gênero: Ação, histórico | Emissora: Netflix
Previsão de estreia: Primeiro semestre de 2021


Hospital Playlist (2ª temporada)

Sinopse: Continuação do popular drama médico de 2020. A sinopse oficial da segunda temporada ainda não foi divulgada, mas deve dar sequência aos eventos anteriores com os cinco amigos da faculdade de medicina que hoje trabalham juntos no mesmo hospital e tocam em uma banda.

Elenco principal: Jo Jungsuk, Yoo Yeonseok, Jung Kyungho, Kim Daemyung e Jeon Mido 
Gênero: Cotidiano Hospitalar | Emissora: tvN
Previsão de estreia: Primeiro semestre de 2021


Youth

Sinopse: Inspirado nos personagens do BTS Universe, universo ficcional abordado nas criações do grupo de k-pop BTS, Youth contará as histórias de sete meninos que carregam suas próprias dores e segredos. Eles simpatizam uns com os outros e apoiam-se mutuamente durante suas provações e tribulações.

Elenco principal: Seo Jihoon, Ro Jonghyun, Ahn Jiho, Seo Youngjoo, Kim Yoonwoo, Jung Woojin e Jeon Jinseo 
Gênero: Drama | Emissora: Não definida
Previsão de estreia: 2021


Yumi's Cells

Sinopse: Yumi é uma trabalhadora de escritório que leva uma vida comum, mas com dificuldades para expressar seus sentimentos. Conforme sua vida amorosa e profissional ganham novas camadas, ela aprende a lidar com as pequenas felicidades do dia a dia. A história será contada através do ponto de vista das células cerebrais que controlam seus pensamentos, sentimentos e ações. 

Elenco principal: Kim Goeun
Gênero: Romance | Emissora: Não definida
Previsão de estreia: primeiro semestre de 2021


Mr. Hong

Sinopse: Hong Doo Shik é conhecido como o herói do bairro. Ele adora se envolver em todas as situações para ajudar as pessoas e só aceita um salário mínimo independentemente da tarefa. É m homem misterioso, mas fala informalmente com todos, sejam crianças ou idosos. A dentista Yoon Hye Jin é uma mulher confiante, que tem beleza e inteligência. Ela adora fazer compras e pode parecer materialista, mas tem um coração caloroso e doa regularmente para apoiar os necessitados.

Elenco principal: Kim Seonho e Shin Minah 
Gênero: Comédia Romântica | Emissora: tvN
Previsão de estreia: 2021


Sunbae, Don’t Put on That Lipstick

Sinopse: Yoon Songah é uma adorável sunbae que trabalha no departamento de marketing de uma empresa de cosméticos. Ela conhece Chae Hyunseung, um hoobae que começa a trabalhar como comerciante enquanto sonha em ter sua própria marca.

Elenco principal: Won Jinah e Rowoon 
Gênero: Comédia Romântica | Emissora: JTBC
Previsão de estreia: 18 de janeiro de 2021


Replay

Sinopse: Jovens de 18 anos são desajeitados, inseguros e inocentes, vivendo histórias de romance e sonhos com as quais o público poderá se identificar. Como o título sugere, o drama será contado através da repetição do passado no presente.

Elenco principal: Kim Minchul, Choi Jisoo, Marco, Miyeon e Hwiyoung
Gênero: Comédia Romântica | Emissora: YouTube (?)
Previsão de estreia: Janeiro de 2021


River Where the Moon Rises

Sinopse: Pyeonggang e On Dal são personagens de um conto folclórico clássico de Goguryeo. Na trama, uma mulher ambiciosa sonha em liderar Goguryeo e usará os sentimentos que On Dal sente por ela para atingir seus objetivos. 

Elenco principal: Kim Sohyun, Kim Jisoo e Lee Jihoon 
Gênero: Romance Histórico | Emissora: KBS2
Previsão de estreia: Fevereiro de 2021


L.U.C.A.

Sinopse: A teoria de Charles Darwin diz que todas as espécies vivas descendem de ancestrais comuns. LUCA significa Last Universal Common Ancestor (Último Ancestral Comum Universal) e contará a história de Jioh, que tem um superpoder, e Gureum, uma detetive que perdeu os pais quando criança. 

Elenco principal: Kim Raewon e Lee Dahee 
Gênero: Ficção Científica | Emissora: tvN
Previsão de estreia: 01 de fevereiro de 2021


Monster

Sinopse: Dois homens destemidos que estão dispostos a ir a extremos em sua busca pelo retorno de um serial killer. Nesta jornada serão forçados a olharem as evidências de forma mais profunda e questionar a inocência de todos, incluindo eles próprios. 

Elenco principal: Yeo Jingoo, Shin Hakyun e Choi Sungeun 
Gênero: Thriller | Emissora: JTBC
Previsão de estreia: 19 de fevereiro de 2021


Sisyphus: The Myth

Sinopse: Han Tae Sul, co-fundador da Quantum and Time, é um engenheiro genial com o mais alto nível de habilidades de codificação com excelente aparência que supera seu senso de engenheiro de moda. Devido às suas realizações inovadoras, Quantum and Time é uma empresa de classe mundial, apelidada de "O Milagre da Indústria de Engenharia da Coreia do Sul". Kang Seo Hae é uma soldado capaz de pular de prédio em prédio, lutar contra grandes homens com as próprias mãos, atirar com armas e instalar explosivos. Com as habilidades de sobrevivência que aprendeu ao viver entre gângsteres e guerreiros, ela inicia um caminho perigoso para encontrar Han Tae Sul.

Elenco principal: Park Shinhye e Jo Seungwoo 
Gênero: Ficção Científica | Emissora: JTBC
Previsão de estreia: Fevereiro de 2021


Oh! Master 

Sinopse: Um roteirista de dramas e uma atriz especializada em comédias românticas acabam se envolvendo conforme trabalham juntos na mesma série, embora ele tenha escolhido não namorar e ela tenha problemas em manter relacionamentos. 

Elenco principal: Lee Minki, Nana e Kang Minhyuk 
Gênero: Comédia Romântica | Emissora: MBC
Previsão de estreia: 03 de março de 2021


Joseon Exorcist

Sinopse: Assassinados pela família real, mortos voltam a vida na Dinastia Joseon. O príncipe Chungnyeong é um jovem estudioso que é forçado a lutar para proteger Joseon dos espíritos malignos. O rei Taejong é um monarca de sangue frio que se propõe a controlar os espíritos malignos que tomaram o reino, mas secretamente guarda um sentimento de culpa pelo derramamento de sangue do qual participou para ajudar seu pai a estabelecer a dinastia Joseon. O príncipe Yangnyeong fez um perigoso contrato com os espíritos malignos para proteger seus entes queridos.

Elenco principal: Jang Dongyoon, Park Sunghoon e Kam Woosung 
Gênero: Histórico | Emissora: SBS
Previsão de estreia: 15 de março de 2021


Voice 4

Sinopse: Voice, sucesso de 2017, retorna para o lançamento de sua quarta temporada. Detalhes da sinopse ainda não foram divulgados. 

Elenco principal: Lee Hana e Song Seungheon 
Gênero: Criminal | Emissora: OCN
Previsão de estreia: Junho de 2021


School 2021

Sinopse: Estudantes de um colégio especializado querem perseguir seus próprios sonhos em vez de ir para a universidade. Romance, amizade e amadurecimento são temas a serem abordados através do protagonista Dobin, um estudante que concilia trabalho e escola. 

Elenco principal: Kim Yohan
Gênero: Romance Escolar | Emissora: KBS2 
Previsão de estreia: Agosto de 2021

Quais desses dramas de 2021 você planeja assistir?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. QUERO ASSISTIR TODOS, MAS HOSPITAL PLAYLIST E MEU FAVORITO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entrasse school 2015, Gosto Pessoal beleza verdadeira entre outros.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de assistir A grande doutora.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de assistir séries românticas

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code