Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Roda do Destino: conheça o novo filme de Ryusuke Hamaguchi

Roda do Destino: conheça o novo filme de Ryusuke Hamaguchi

O diretor japonês Ryusuke Hamaguchi, mesmo responsável pelo premiado Drive My Car, também lançou recentemente o filme Roda do Destino, ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim de 2021, e que está em cartaz no Cine Belas Artes.

O elenco conta com Kotone Furukawa, Kiyohiko Shibukawa, Katsuki Mori e Fusako Urabe para contar três histórias: Mágica (ou Algo Menos Assegurador), sobre uma modelo que precisa lidar com o romance de sua melhor amiga com seu ex-namorado, Porta Bem Aberta, onde uma jovem é induzida por seu ficante a seduzir um professor para incriminá-lo, e Outra Vez, sobre duas mulheres que se conhecem por acaso numa estação de trem e percebem que uma pode ajudar a outra.

Confira o trailer logo abaixo: 


Sinopse: Três histórias, todas protagonizadas por personagens femininas, falam dos encontros e desencontros da vida, os caminhos percorridos, e o poder do acaso na transformação e nos relacionamentos humanos. Um triângulo amoroso inesperado, um plano de sedução e vingança, e um encontro a partir de um mal-entendido são os elementos que governam cada um dos curtas que compõem esse tríptico, centrado em personagens divididos entre a escolha e o arrependimento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code