Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tune in for Love está disponível na Netflix Brasil


A Netflix Brasil continua surpreendendo positivamente os fãs de dramas coreanos: nesta terça-feira, 05 de novembro, foi adicionado o filme Tune in for Love, novo romance de melodrama estrelado por Kim Go Eun (Goblin) e Jung Hae In (Something in the Rain).

Apelidado de Sintonizada em Você na plataforma brasileira, o filme sul-coreano é dirigido por Jeong Ji Woo, conhecido principalmente pelo filme Eungyo - A Musa, de 2012, que também conta com Go Eun no elenco principal. Confira o trailer de Tune in for Love logo abaixo: 


Sinopse: Um dia em 1994, quando o cantor Yoo Yeol se tornou o novo apesentador do programa de rádio "Music Album", Mi Soo (Kim Go Eun) e Hyun Woo (Jung Hae In) se cruzam pela primeira vez e se aproximam... Mas o tempo é tudo, e o universo parece ter senso de humor no que diz respeito ao romance. Ainda conta como primeiro amor se levar dez anos para acertar?

O longa foi lançado no dia 28 de agosto de 2019 nos cinemas coreanos, e poucos meses mais tarde já está sendo globalmente distribuído pela Netflix, serviço de streaming que tem investido na expansão mundial de produções sul-coreanas. O lançamento oficial aconteceu nesta terça, 05 de novembro, e o filme já pode ser assistindo tanto legendado como dublado, com áudio em português brasileiro.

Acesse: https://www.netflix.com/title/81165326

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code