Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 motivos para assistir Fuller House


Fuller House é a nova série da Netflix, dando continuidade na história de um dos sitcoms mais amados de todos os tempos, Full House (mais conhecido aqui no Brasil como "Três é Demais"). Se te faltava aquele empurrãozinho para assistir, talvez eu possa te ajudar dando cinco breves motivos. Topa?


Nostalgia nota mil!
Primeiramente, se assim como eu você passou a sua infância na frente da televisão aberta, com certeza deve adorar os seriados que eram exibidos no SBT, como "Três é Demais". Poder reviver essa experiência é maravilhoso, ainda mais por vermos o quanto o tempo passa e também analisar as mudanças que ele carrega.


Show de referências
Por outro lado, se você não assistia a Três é Demais, essa série pode não fazer tanto sentido para você. A principal referência da série são as contantes piadas à personagem Michele e suas interpretes: As gêmeas Olsen. Aos desinformados, as duas recusaram-se a participar desse remake, mas continuam sendo citadas em quase todos os episódios. 


Eles ainda estão aqui!
Jesse, Danny e Joey podem estar um pouco mais velhos do que costumávamos nos lembrar, mas fica de nota que o episódio final foi exibido há mais de 20 anos! Mesmo com umas rugas extras, o trio continua super engraçado e com aquele mesmo jeitão bobo de sempre, sem deixar de tomar um olé dessa turminha gigantesca. PS: O Jesse ainda está lindo! CRUSH! 


Max, o novo queridinho
A parte novata do elenco também está sensacional, mas precisamos falar especialmente sobre Max Fuller, o filho do meio da nossa querida DJ (sim, ela é mamãe!!!). O pequeno é um amor só, dá um show de fofura e com certeza irá derreter o seu coração com sua carinha amigável e seu épico bordão próprio: "meu santo pirulitinho!"


Netflix é mozão!
Depois do sucesso todo, a segunda temporada foi rapidamente confirmada e já estamos todos no aguardo para mais episódios de Fuller House! Enquanto isso, a linda da Netflix ouviu nossos pedidos e soltou hoje em seu Facebook que irão disponibilizar as temporadas antigas de Full House para nós. Gente, é muito amor envolvido! Já pode preparando a pipoca que logo mais tem maratona de Três é Demais para unir a família toda e relembrar os bons momentos.

E aí, vai se render a Fuller House?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ah com certeza eu quero ver
    me lembra infância tem cheiro de infancia eu vou ver era muito bom,
    menina tem tempo que não perturbo aqui, bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito cheiro de infância, Taina! E a série está toda muito boa, é maravilhosa mesmo, vale a pena assistir! <3

      Pode vir sempre, flor <3

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Caramba, onde é que eu estava que não estava desse seriado? :O Estou embasbacada e, praticamente, correndo para assistir, porque eu amava de mais essa série <3 Não precisava de todos esses motivos para assistir, mas foi foi bom estar por dentro! Adorei o post *-*
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim, e com você?
      Menina, aproveita que ficou sabendo agora e já corre assistir, está maravilhoso! São apenas 13 (ou 12? esqueci agora, rs) episódios e o tempo passa super rápido enquanto você assiste. Quando percebe, já acabou! O lado ruim é que fica aquele gostinho de quero mais, mas como já disse, logo temos a segunda temporada + a volta de Três é Demais para a nossa alegria, yey!

      Beijossssss!

      Excluir
  3. O.M.G. eu gostava muito dessa serie. Quando for disponibilizada eu arrumar um tempo no cronograma quero assistir. Agora falando das gemias o que elas adam fazendo da vida sera ?
    Amei essa noticia <3 eu não estava pro dentro.

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  4. UHEUHEUHE SOCOROO, DAI VOCÊ APARECE E EU SUMO!
    E DAI QUE ROLOU MT COISA, GNT SOCORRO!!!

    TO APAIXONADA NO LAY, a cor ficou muito linda e achei a fonte da header um amor! Já to procurando ela pra salvar porque SIM!!!

    NOSSA, eu vi isso no netflix, mas nem dei moral, agora já parei quando disse que é continuação de 3 é demais, já to deixando carregar aqui pra ver. MEU QUE NOSTALGIAAAA!! Sério, era uma das melhores séries de passava no sbt e agora tem uma continuação NÃO CREIO!!
    GENT NÃO, JÁ QUERO ASSISTIR!!!!

    BEIJOOOOOOOOOOO♥

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code