Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

E esse comeback do Red Velvet?



O grupo acabou de publicar o seu segundo mini álbum de trabalho, The Velvet, dominado pela faixa título One Of These Nights, uma ballad ultra depressiva que carrega consigo aquela vibe Be Natural/Automatic já apresentada pelo anteriormente. Graças a isso, apesar da predominância do lado fofo de Ice Cream Cake e Dumb Dumb, não é estranho vê-las em algo neutro-maduro. 


O MV é o novo queridinho dos fãs para fazerem edições loucas no Tumblr, o que já devo ter deixado bem claro que adoro (vide minhas postagem anterior, sobre clipes de k-pop que visam a boa estética). Porém, como nem tudo são flores e como já confessei por aqui também, não consigo gostar de baladas - com exceções as maravilhosas canções antigas do Girls' Generation e uma ou outra do Infinite. 

Não que a música seja ruim, mas quotando a sábia Glória Pires "não sou capaz de opinar". Com certeza não será aquela música que ouvirei em mil e uma situações, mas quem sabe quando bater a bad, né? É bom ter uma playlist para esses momentos. E também, os coreanos adoram uma sofrência, top dos charts na certa.


Em compensação, Cool Hot Sweet Love é extremamente relevante e merecia ser a protagonista desse álbum, sorry not sorry. Apesar de não ser lá a música mais animada do mundo, a coreografia ficou maravilhosa - e nem preciso comentar sobre a beleza das meninas também, né? Só sei que estou adorando essa vibe e espero ver mais disso, porém, em músicas mais farofentas porque sou dessas.

De certo modo, Red Velvet é um grupo um tanto quanto experimental e, vindo da SM, é ainda mais fácil compará-las às rainhas das doideiras, F(x). A música é tão boa que parece ser o remake de alguma faixa de Pink Tape - também conhecida como "a bíblia do K-POP". Juro que depois dessa, tudo o que mais quero ver nessa onda das coreanices é um feat. bem bolado entre os dois grupos. NECESSITO!


E agora peço licença a você, caro leitor, mas preciso desabafar (lê-se: surtar): WENDY ESTÁ MARAVILHOSA COM ESSE CABELO VERMELHO, NÃO ESTOU SABENDO LIDAR! Okay. Parei. Finaliza a postagem!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. MENINA, COMO VC SOME ASSIM?????? o.ó
    Não sou capaz de opinar sobre esse comeback em um todo. Não sou muito fã do Red Velvet, mas se elas vierem com uma pegada mais forte na música deixando de lado aquela coisinha toda de ICC por exemplo, eu vou ficar bem animada. u-u é isso ♥
    Beijo e um queijo sumida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA SEMANA FOI UMA LOUCURA SÓ, GIU! Prometo que agora volto a ser mais ativa aqui, foi horrível ficar longe do blog por esses dias, bom que animei total e quero mandar ver agora. u_u

      Eu quero algo Dumb Dumb de novo, melhor músicaaaaaaaaaaaaaa

      Beijos! ♥♥♥

      Excluir
  2. Oláaa!
    Concordo completamente com você: Cool Hot Sweet Love merece ser a verdadeira música protagonista do álbum. Quero MV pra ontem. Enfim, não gostei muito de One Of These Nights esperava oura coisa dessa música. O MV pra mim ficou muito bonito, mas eu achei que todas aquelas cenas não estavam fazendo nenhum sentido. Tinha cenas demais pra um só MV, entende? Das músicas do lado Velvet, a que eu consigo escutar muitas e muitas vezes é Be Natural, pra mim essa é a musica que consegue mostrar o lado maduro delas, ao contrario de One Of These Nights que foi uma coisa confusa, pra mim eram apenas meninas brincando de serem mulheres.
    E esse cabelo da Wendy?? Lindo demais! Nesse comeback ela é que roubou a cena, tanto no visual quanto no vocal, você reparou que ela teve mais linhas em One Of These Nights? Mas também, cantando do jeito que canta, merece né. Ela e a Selgi são as minhas queridinhas do grupo <3
    Espero que elas voltem logo com o lado Red, que combina melhor com elas do que o Velvet. Além disso, o album The Red foi o melhor trabalho delas na minha opinião, pena que só Dumb Dumb teve MV.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      Cool Hot Sweet Love é maravilhosa, ela tem toda uma pegada gostosa de ouvir, um clipe dela seria maravilhosa. E realmente, temos que concordar que o MV ficou uma bagunça só. As cenas são muito lindas, mas ficou tanta informação junta e misturada que você não consegue se achar ali no meio. Até mesmo o pessoal que sempre manja de montar as teorias dos MVs ficou perdido, pois são muitas histórias envolvidas dentro de um único clipe e nem todas elas se unem ao mesmo ponto. BE NATURAL É VIDA!
      A Wendy está maravilhosa, ela se tornou minha bias recentemente - por mais que ainda ame a minha bebê Joy, rs -, o que me fez ficar super animada para o comeback do grupo, mas acabei me decepcionando um pouco justamente por One Of These Nights não ter absolutamente nada a ver com o tipo de música que eu gosto, muito pelo contrário.
      Espero que o próximo álbum elas voltem com o lado Red, combina muito mais com elas, gostei muito de Happiness, Ice Cream Cake e Dumb Dumb, que são músicas mais jovens, divertidas e puras, o K-POP precisa de grupos assim, de sensualidade já estamos todos cheios, rs.

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code