Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Livraria Nobel Sorocaba promove conversa sobre Jon Klassen em 06 de julho


A Livraria Nobel Sorocaba promove, com orientação de de Maria Cristina Perez Vilas, uma doce conversa sobre Jon Klassen e livros escritos para crianças, com evento a ser realizado no dia 06 de julho, às 18h30. 

Jon Klassen, nascido em 1991, é um autor e ilustrador canadense que dedica sua carreira à literatura infantil. Dentre suas principais obras, cita-se Quero meu chapéu de volta (2011) e Este chapéu não é meu (2012), que lhe rendeu uma Medalha Caldecott e uma Kate Greenaway. Ambas obras foram publicadas no Brasil pela editora WMF Martins Fontes. O popular livro de ficção Pax, escrito por Sara Pennypacker e publicado em 2016, com edição brasileira pela Intrínseca, conta com ilustrações de Klassen.


No evento, a pesquisadora Maria Cristina Perez Vilas guiará uma conversa sobre livros escritos para crianças, embasando-se nas produções de Jon Klassen devido a seu grande destaque, popularidade e relevância no meio editorial infantil.

O evento é gratuito não precisa reservar lugar. Para maiores informações, visite a página da Livraria Nobel Sorocaba no Facebook e entre em contato.

Livraria Nobel Sorocaba
Dia 06 de julho, às 18h30
Av. Barão de Tatuí, 867
Sorocaba/SP

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code