Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mangá de Erased será publicado no Brasil pela JBC


Boku Dake ga Inai Machi (僕だけがいない街, ou "A cidade onde só eu não existo", em tradução), mais conhecida como Erased, é uma popular série de mangás japoneses lançados entre os anos de 2012 e 2016 pela revista Young Ace e será lançada em breve no Brasil sob responsabilidade da Editora JBC.

Os quadrinhos nos apresenta a vida de Satoru Fujinuma, um jovem aspirante a mangaka que, para bancar suas deses pesas, trabalha como entregador de pizzas. O que ninguém sabe é que Fujinuma tem uma habilidade incontrolável que o permite voltar no tempo por alguns minutos para evitar alguma tragédia, como acidentes, sequestros ou até mesmo mortes. Normalmente a viagem temporal dura cerca de cinco minutos, mas um grande incidente o levou de volta aos tempos da escola fundamental, há 18 anos: o que será que ele precisa evitar no passado para poder sair desse loop temporal e voltar a sua vida no presente?




A imagem acima demonstra como será a arte de capa/lombada/contra-capa do primeiro volume do mangá, Enquanto não se sabe ao certo quando os exemplares chegarão às bancas, livrarias e lojas especializadas, espera-se que os volumes #1, #2 e #3 de Erased sejam simultaneamente lançados e comercializados na CCXP, que ocorre nesta semana, entre os dias 6 e 9 de dezembro. O preço esperado é de R$23,90 e, ao todo, serão publicados nove volumes, incluindo os oito originais e o especial Erased: Re. 

A obra de drama e mistério escrita e ilustrada por Kei Sanbe teve um total de oito volumes e, em 2016, foi adaptada para anime transmitido pela Fugi TV. Seu sucesso internacional cresceu em 2017 quando a Netflix assinou a produção de um live-action seriado com 12 episódios. Agora, a produção voltará a seu formato original com a publicação inédita de seus quadrinhos em território brasileiro. Confira o trailer do dorama logo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code