Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS confirma show no Brasil em maio


Depois de praticamente oficializar que não viriam ao Brasil em 2019, as negociações sobre a vinda do BTS ao Brasil continuaram firmes e fortes e o jogo virou a favor do Army: o grupo está confirmadíssimo para realizar um show em São Paulo ainda no primeiro semestre do ano para, ao que tudo indica, novas datas da Love Yourself Tour.

Segundo informações reveladas por José Norberto Flesch, jornalista do Destak, na noite de segunda-feira (18), o grupo mais popular do cenário sul-coreano desembarca no Brasil em maio para um show único em maio. Ao que tudo indica o evento será baseado no Allianz Parque, mas o local ainda não está confirmado: mais informações devem ser reveladas ainda nessa semana, incluindo local e datas oficiais. Também é possível que mais estados entrem na rota, mas somente São Paulo está garantido.


Essa será a terceira vinda do BTS ao Brasil: o septeto masculino já pisou em território brasileiro em 2014, durante o fanmeeting RWeL8?, em 2015 com a The Red Bullet e em 2017 para a The Wings Tour. Desde então o grupo cresceu ainda mais e o sucesso de sua terceira passagem pelo país já é garantido dada a enorme demanda que tem sido demonstrada nas redes sociais.

O grupo BTS teve sua estreia em 2013 com o single No More Dream e, desde então, garantiu gradualmente seu espaço no cenário do K-POP até dominar as paradas mundiais: seu clipe mais recente, Idol, manter o recorde de vídeo mais visualizado em 24 horas, com 45 milhões de visualizações, o grupo foi indicado ao Grammy e, embora não tenha ganhado, subiram ao palco para anunciar o vencedor de "Melhor Álbum R&B", e tiveram dois filmes lançados nos cinemas somente nos últimos meses, além de série documental pelo YouTube Premium.

Acompanhe o Elfo Livre no Twitter e Facebook para eventuais atualizações sobre o show do BTS no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code