Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Minzy se apresenta em agosto no Centro Cultural Coreano do Brasil


Minzy, ex-integrante do 2NE1, virá ao Brasil para se apresentar na cerimônia de inauguração do novo espaço do Centro Cultural Coreano, em 04 de agosto. O evento gratuito e aberto ao público. irá acontecer na Av. Paulista, com mais detalhes como local exato e data a serem revelados em breve.

Confira o anúncio oficial da atração confirmada:



A cantora estava com presença confirmada no Brasil em dezembro do ano passado como parte da sua turnê Dance Break, mas a vinda foi adiada. 

Minzy tem apenas 25 anos de idade e se tornou muito popular no cenário da música pop sul-coreana após sua estreia como integrante do 2NE1, em 2009, que lançou grandes hits como I Am The Best, Ugly e Come Back Home. Após deixar o grupo em 2016, deu início a sua carreira como solista no ano seguinte, em abril de 2017, sob gerenciamento da agência The Music Works.


Seu álbum de estreia, Uno, teve como faixa principal 니나노 (Ninano), lançada em parceria ao rapper Flowsik. O álbum alcançou a segunda posição do Billboard World Album. Em dezembro de 2018 lançou uma nova música, All Of You Say, seu primeiro single totalmente em inglês e que, por isso, não foi promovida nos shows musicais semanais.


Acompanhe o Facebook do Centro Cultural Coreano no Brasil para mais informações sobre sua performance no Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code