Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

VAV reagenda turnê na América devido à pandemia de coronavírus


A pandemia de coronavírus está afetando eventos em todo o mundo, e a turnê do grupo sul-coreano VAV pela América será reagendada como medida preventiva. A informação foi compartilhada nesta tarde de sábado, 14 de março, pelas redes sociais oficiais dos artistas e da Studio PAV, empresa responsável pela turnê.

Segundo o anúncio da PAV, os eventos serão reprogramados para entre os dias 29 de abril de 15 de maio, incluindo as duas passagens do grupo pelo Brasil, originalmente marcadas para os dias 27 e 29 nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, respectivamente. A produtora local, Storyvent, confirma o adiamento dos shows. As novas datas devem ser anunciadas em breve. 


Informa-se, ainda, que todos os ingressos comprados já comprados para as datas originais serão automaticamente validados para as futuras datas. Entretanto, não haverá opção de reembolso, já que o motivo da troca de datas segue as recomendações das autoridades de saúde a respeito do COVID-19. 

Para mais informações, leia o comunicado completo em inglês ou espanhol no Facebook oficial da PAV ou, se preferir, a tradução em português do Elfo Livre logo abaixo. Entretanto, vale lembrar que o Elfo Livre não faz parte da organização do evento. Apenas estamos repassando as informações para os fãs.

ANÚNCIO OFICIAL DA STUDIO PAV
Para cumprir os regulamentos de saúde e os anúncios do governo, estamos reagendando as demais cidades da VAV Grand America Tour. Isso inclui os eventos do VAV, começando pelo programado em San Juan, Porto Rico, em 15 de março, até Honolulu, EUA. Nossa prioridade é os manter fãs, equipes e artistas saudáveis ​​e seguros por meio dessa decisão.
Os demais shows serão remarcados de 29 de abril a 15 de maio. Depois de organizarmos a nova programação, ela será anunciada oficialmente. Todos os ingressos comprados serão automaticamente transferidos para o show respectivo e remarcado. Não há reembolso disponível, pois o motivo do reagendamento é devido às autoridades de saúde pública do surto de COVID-19. Todos os ingressos para shows, snapshot e mercadorias em pré-venda serão transferidos para os shows remarcados. A situação não tem nada a ver com o artista nem com o promotor. O local do evento não será alterado, a menos que esteja indisponível para as datas do reagendamento.
Estamos tristes que a VAV Grand America Tour tenha que ser interrompida por enquanto. No entanto, esperamos que a disseminação do COVID-19 chegue ao fim em breve e que todos os fãs fiquem seguros durante esses tempos sombrios. Faremos o possível para reagendar a turnê para todos os fãs.

Esse evento marca a terceira vinda do VAV ao Brasil. Desta vez, o septeto retorna com formação completa para promover o seu quinto mini-álbum de trabalho, POISON, lançado em outubro de 2019.

Mais informações sobre as novas datas devem ser compartilhadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code