Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Músicas que marcaram meu 2011


Olá pessoal, tudo bem? Para essa postagem, separei algumas músicas (todas coreanas) que marcaram meu ano de 2011, que foi justamente o ano em que eu me tornei k-popper. Seja porque eu fiquei viciada na música ou porque eu dancei ela, até hoje essas são canções que me trazem momentos de nostalgia toda vez que eu escuto. A maioria foi lançada antes do ano de 2011, mas independete da data de lançamento, foi neste em que elas se tornaram "parte da minha vida". Vamos lá?


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Acho que me tornei kpopper em 2010 ou 2011. Sei que foi no lançamento de The Boys do SNSD, mas não lembro-me do ano em que foi lançado. Das músicas que você citou eu conheço várias, que me deu uma nostalgia enorme ♥ Fazia muito tempo que eu não ouvia Oh!, foi super legal ouvir de novo. Eu já conhecia as músicas Roly Poly, Bad Girl, Good Girl, Super Girl, Lucifer e Bubble Pop, mas não conhecia algumas eu não conhecia (tipo So Sexy, e eu adorei). Adorei o post!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Boys foi lançado em 2011, foi com essa música que me tornei SONE ♥
      So Sexy é muito legal, né? Eu amo essa música, mesmo tendo pego um trauma dela hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  2. Me tornei kpopper no ano passado, mas já tinha escutado a maioria dessas músicas 'huehue. Eu adoro ver MVs antigos de um idol e comparar com os novos, assim eu consigo ver a diferença não só na música, mas também no artista.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quase esqueci, gostaria de se tornar afiliada do meu blog?

      Excluir
    2. A maioria dessas músicas são bem conhecidas mesmo, acho que só umas três aí são mais flopadinhas kkkk Também gosto de comparar artistas antigos com os novos, muita coisa mudou, não acha?
      Adoraria me afiliar!

      Excluir
  3. O mesmo ano que eu entrei para a raça kapopeira ! \o/ kkkkk
    Tirando Myname, HAM e GpBasic todo o resto eu ouvia e curtia, e curto até hoje! Acho que dessas daí as que eu mais escutei foi Hot Summer e Clap Your Hands <3 Nyahh>< é tão bom relembrar dessa época parece que foi ontem -sqn. kkkk

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code