Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

NADA fará apresentações no Anime Friends 2019 (SP e Rio)


NADA, rapper sul-coreana conhecida principalmente por ter sido integrante do girlgroup WA$$UP, vira ao Brasil pela a segunda vez. Nesta visita, a artista irá se apresentar no Anime Friends, que ocorre no Rio de Janeiro e em São Paulo no próximo mês, em julho de 2019. 

Confira o anúncio oficial do evento:

"NADA começou sua carreira como backdancer, participando de alguns MVs até debutar no grupo feminino Wa$$up, em 2013. O grupo ficou muito conhecido pelo estilo sexy das coreografias e rapidamente se popularizou no Brasil.

A artista se destacou no grupo desde o início. Já em 2014 a rapper participou do “Show me The Money 3” e em 2016 competiu na terceira temporada do “Unpretty Rapstar” (ficando em segundo lugar e sendo a artista que mais ganhou tracks dentre todas as temporadas). A rapper também chama muita atenção pela sua beleza e senso de moda, sendo matéria de inúmeras revistas como BNT International, W Magazine, In Style e Marie Claire; e foi o rosto de propagandas de marcas internacionais como a Reebok e o Subway.

Atualmente, NADA está criando uma linha de maquiagem com uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia além de ser fundadora de sua própria gravadora, a Ground Zero. Esse ano, NADA chega ao Brasil como atração do Anime Friends, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro! Além de realizar sessão de fotos com os fãs."

Informações

Rio de Janeiro
Data: 06/07 (sábado), às 15h
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca)
Palco Principal
Ingressos: Clique aqui

São Paulo
Data: 13/07 (sábado), às 18h
Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana)
Palco Friends
Ingressos: Clique aqui

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code