Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Show da banda 2Z em São Paulo: uma experiência única!

Show da banda 2Z em São Paulo: uma experiência única!

No dia 17 de junho de 2022 tive a honra de prestigiar presencialmente o show da banda 2Z em São Paulo, que fez parte de sua turnê A Crash Landing. A passagem dos artistas na capital paulista encerrou sua vinda ao Brasil, onde também passaram pelas cidades de Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. Enquanto nas demais eles fizeram sessões de autógrafos com direito a performance de algumas músicas e interações com os fãs, São Paulo ficou com um show completo do novo destaque do pop rock coreano.

Organizado pela Highway Star, o evento aconteceu no Teatro Gamaro, um espaço aconchegante que atendeu às expectativas: mesmo no camarote, com visão superior e mais distante do palco, era possível ver muito bem os meninos enquanto o quinteto arrasava no palco. E arrasaram muito! 


Além de suas músicas autorais, como It is U, East End, O@SIS e vários outros sons memoráveis, os meninos agregaram à setlist covers de artistas coreanos, incluindo Red Velvet e BTS, e até mesmo de artistas nacionais, entregando uma lendária performance ao vivo de A Queda, música original de Glória Groove, no português impecável do animado vocalista Hojin e do incrível baixista e rapper Junghyun.

Os demais integrantes da banda também merecem elogios: a voz de Jiseob, o carisma gritante de Bum Jun e o sorriso inesquecível de Zunon com certeza conquistaram fãs naquela noite, marcando o início de uma fase ainda mais rockstar do 2Z, que deixou os brasileiros ansiosos para um próximo show antes mesmo do primeiro ter acabado, tamanha a energia dos meninos.

Show da banda 2Z em São Paulo: uma experiência única!

No entanto, talvez até mais do que seu talento inegável que já era conhecido pelos vídeos que postam em seu canal no YouTube, o que conquistou o público foi a doçura e humanidade dos integrantes da banda 2Z, que não deixaram de dizer palavras de apoio em seu show para confortar o coração dos aflitos pelas enchentes que aconteceram no último mês. 

Em um momento de aquecer o coração, o baixista Junghyun também desceu do palco para se aproximar de uma fã, Flávia, em cadeira de rodas, para agradecê-la pessoalmente por ter ido ao show, fazendo todos chorarem com tanta bondade em suas palavras e ações. Junghyun é um artista humilde e de coração puro, e merece chegar ainda mais longe. E tenho certeza que todos os fãs estão muito orgulhosos dele - e de todos os meninos da 2Z, que demonstraram igual amor e respeito pelo público brasileiro. 

Clique aqui para assistir aos vídeos do show da banda 2Z no canal do Elfo Livre no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code