Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Siren: Survive the Island estreia em maio na Netflix

Siren: Survive the Island estreia em maio na Netflix

Se você gostou de A Batalha dos 100, prepare-se para o novo programa de sobrevivência coreano da Netflix, desta vez estrelado apenas por mulheres. Siren: Survive the Island chega dia 30 de maio ao catálogo da plataforma de streaming, com 24 mulheres fortes batalhando em equipes.

Segundo o site All Kpop, o programa mostrará "vinte e quatro mulheres equipadas com o mais forte poder de combate e estratégia meticulosa" que trabalharão juntas em 6 grupos ocupacionais: policiais, bombeiras, guarda-costas, dublês, soldadas e atletas. 

O artigo conta ainda que o programa terá "vários tipos de bases, como cabanas de montanha, casas flutuantes e tendas, e espaços públicos, como bebedouros e hospitais, onde se espera que os competidores sejam autossuficientes por 7 dias e 6 noites na ilha isolada".

Confira o pôster de Siren: Survive the Island logo abaixo: 

Siren: Survive the Island

Sinopse

As 24 mulheres que foram reconhecidas por sua força em seus respectivos campos planejam chegar à vitória por meio de um forte trabalho em equipe e transmitir impressões e emoções duradouras aos espectadores. O programa apresentará situações de limite extremo nas quais só é possível sobreviver mobilizando todas as suas habilidades, como força física, habilidades estratégicas e poder mental, e várias variáveis que certamente atrairão os espectadores com o charme único da sobrevivência em batalhas em equipe.

O lançamento de Siren: Survive the Island será dividido em duas partes, com cinco episódios sendo lançados em 30 de maio e mais cinco na semana seguinte. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code