Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eunji ganha seu merecido debut solo, vem ver!


Jung Eunji é mozão maior. A garota de 22 anos realizou seu debut como cantora em 2011, na posição de vocalista principal pelo grupo sul-coreano A Pink. Após tantos anos tendo seu talento dividido com as outras integrantes, Eunji finalmente teve a sua chance de brilhar completamente. Senhoras e senhores, seu primeiro álbum solo já está disponível para a nossa alegria!

Intitulado "Dream", o mini-álbum da cantora traz consigo cinco músicas + versão piano de Hopefully Sky, a faixa principal qual recebeu seu vídeo musical neste domingo e que também conta com a participação do cantor e compositor Hareem. Confira o MV:


Emocionante? Pois é. A canção foi dedicada ao seu pai, onde passa o clipe revivendo trechos de sua infância e caminhando ao lado de sua versão miniatura, que ao final do vídeo encontra-se ao seu amado pai enquanto Eunji-Adulta fica apenas a observar de canto. Sem esquecer também a belíssima fotografia utilizada durante o clipe todo, aproveitando muito bem o clima de primavera para agregar ainda mais valor.

É impossível não sentir ao menos um aperto no coração com essas imagens tão sentimentais. Imagens que se completam ainda mais com a adorável voz de Eunji, que fez um trabalho maravilhoso ao passar todas suas emoções ao tom de sua voz, resultando em um todo excelente. 

"Papai, onde devo ir para viver uma vida com um coração igual ao seu?"

Mesmo eu que não sou fã de ballads preciso comentar o quanto este álbum está sensacional e merece a atenção de todos nós. Todas as faixas são de uma qualidade excepcional, a produção deste trabalho realmente foi levada muito a sério e agora é a hora de mostrarmos nossa gratidão, amor e principalmente apoio à cantora.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara não dá pra acompanhar esses k-idols. Cada dia tem uma novidade diferente e eu fico perdidinha. Esses dias fiquei sabendo que BTS ia lançar 3 MVs e de repente não vão mais. Daí é MV do GOT7, é debut. SOCORRO!!!!!! Mas ainda bem que a gente tem nossa super Karol pra deixar a gente sintonizado pelo EL -Q WEEEEEEE ♥♥♥

    Já sabe que gosto de música mais PANPAN, mas vou dar uma chance e ouvir a Eunji u3u
    Beijooooos Kaaaaa!!! ♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de coisa mais PANPAN, você sabe muito bem disso HAUHAUHAUHA Mas esse álbum ficou tão lindo que valeu a pena escutar, e olha que é raro me ouvir falando isso de um trabalho repleto de ballads.

      VOCÊ VIU QUE SAIU UM MV DO BTS HOJE, NÉ?

      Excluir
    2. HUEHUEHUHE é verdade, vou pegar pra ouvir no final de semana

      PQ SIM EU VI QUE SAIU O MV EU TO JOGADA NO CHÃO SÓ QUERO OUVIR YOUNG FOREVER!!!! AI MEU DEUS, EU NAO TO NADA BEM, TO PASSANDO MAAAAL!!!!!!! ♥♥♥

      Excluir
    3. YOUNG FOREVER É MUITO BOA, PUTA QUE ME PARIU QUE MÚSICA PERFEITA!!! ♥

      Excluir
  2. Oii Karol, tudo bom?
    Não conheço muitas cantoras coreanas D: A única banda da qual sou fã é japonesa a Dos A Infinity e, na verdade, faz tempo que não tenho notícias dela também. Ainda assim, ela se garante! Adorei *-* e esse clipe tãao lindamente fofo! S´´erio, não tem coisa para me conquistar tanto quanto cerejeiras <3
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bom sim e contigo?
      Eu conheço até demais hahaha, mas focando nesse vídeo, as cerejeiras realmente deram aquele "tchan" pra deixar tudo ainda mais especial, né? <3

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code