Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Seohyun em 26 anos de talento


Seohyun, a maknae de ouro do Girls' Generation, completa hoje 26 anos na idade ocidental. A garotinha inocente e reservada que estreou sua carreira como cantora aos 16 anos hoje é uma mulher madura, repleta de conquistas e de fãs que admiram seu talento e trabalho duro. Demos então um rápido olhar sobre a carreira e empenho desta maravilhosa artista.


Foi descoberta por um caça talentos no metrô enquanto era ainda uma estudante do ensino fundamental. Em sua audição para a SM Entertainment, cantou músicas infantis e foi aceita como trainee. Após quatro anos e meio de treinamento, debutou em 2007 no grupo Girls' Generation, que viria a a ser reconhecido como o "girlgroup da nação", qual mantém-se em atividade até hoje. Participa ainda da sub-unit TTS ao lado das integrantes Taeyeon e Tiffany.



No início de 2017, deu início a sua carreira solo com o álbum Don't Say No. Lançado no dia 17 de janeiro, acompanha sete faixas, sendo que apenas a título não teve sua letra escrita pela própria Seohyun. Surpreendeu ao mostrar um lado mais maduro e sensual da cantora, enquanto muitos esperavam vê-la com um violão. Durante as promoções em programas musicais semanais, conquistou ainda um prêmio no M!Countdown com sua música de estreia.



Não só isso, é atriz em ascensão, tendo participado de dramas como Passionate Love, Moon Lovers (no qual foi premiada pelo SBS Drama Awards), e protagonista do atual Bad Thief, Good Thief, transmitido pela MBC. Em janeiro de 2017, foi exibido ainda o seu primeiro webdrama (doramas de curta duração produzidos para a internet) em que interpretava a sociofóbica Ruby Lee, personagem principal que com a ajuda de um anel mágico transforma-se em uma designer de joias de sucesso.



Também é uma respeitável atriz de musicais, participando de shows como Moon Embracing the Sun e as versões coreanas de Gone with the Wind (E o Vento Levou) e Mamma Mia, ficando sob a responsabilidade o papel principal em todos eles. Seohyun trabalha também como dubladora, sendo responsável pela voz da personagem Edith dos filmes animados Meu Malvado Favorito em sua dublagem coreana.



Mesmo ativa em tantas profissões, Seohyun formou-se em Teatro pela Universidade de Dongguk, qual atendeu como estudante entre os anos de 2010 e 2014. Em 2011, um programa chamado Star Life Theatre mostrou parte da vida acadêmica de Seohyun. Um de seus professores revelou que a gora disse que mesmo que se tirasse notas baixas, esforçaria-se para continuar dignamente na Universidade, mostrando sua perseverança e desejo em prosseguir com os estudos.


Entre as outras habilidades da artistas, encontra-se a intimidade que possui com instrumentos musicais. Ainda criança aprendeu a tocar piano, violino e tambor tradicional coreano. Não foram poucas as vezes que levou seu talento com o violão ou piano para os palcos, agradando aos fãs em todas as oportunidades que teve.


Sem sombra de dúvidas, a garota é uma artista completa com talentos natos que merece toda a fama que possui e todo o amor que recebe, e demonstra ser muito grata. Talentosa, carinhosa, atenciosa, divertida, dedicada e sem se envolver em um único escândalo durante toda sua carreira, é impossível não gostar de Seohyun.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code