Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

As melhores cenas de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você


Inspirado no livro de mesmo nome de Jenny Han, chegou nesta quarta-feira (12) à Netflix o filme P.S. Ainda Amo Você, segunda parte da trilogia de romance adolescente Para Todos os Garotos. Aguardado pelos fãs desde 2018, o longa já conquistou espectadores em todo o mundo e, se assim com o Elfo Livre, você amou o filme, que tal relembrar as melhores cenas dele?

Mas antes, atenção: essa publicação está cheia de spoilers!


Lara e Kitty usando hanbok!

As nossas garotas Song mais novas arrasaram na festa de ano novo com seus hanbok, o tradicional vestido sul-coreano marcado por saias enormes (chima) e um casaquinho (jeogori) por cima, para as mulheres. Dentre os jovens presentes, foram as únicas a aderir as vestimentas coreanas, mas nada de se envergonhar: abraçar a própria cultura é motivo de orgulho


John Ambrose McClaren?

Nada mais típico de Lara Jean do que encontrar seus amores no chão. Depois de se jogar em cima de Peter no primeiro filme, chegou a vez de escorregar em balinhas bem na frente de John Ambrose McClaren, seu maior crush de infância. Muito atencioso, o rapaz preferiu ajudá-la em vez de rir, e intensificou o bonde #TeamJohn logo aí.


O bingo da terceira idade

Ambos voluntários da Belleview, Lara Jean e John Ambrose acabam se encontrando com frequência — e até aproveitaram para lavar a roupa suja durante um jogo de bingo dos idosos. Local nada propício para discussões românticas, mas que gerou uma das cenas mais divertidas do novo longa.


Let's Kill This Love!

Mas todo mundo sabe que a Lara Jean é muito #TeamPeter e, mesmo confusa de seus sentimentos, fez um ultra esforço em se arrumar toda para o jogo de Lacrosse, vestindo o uniforme do time e desenhando as iniciais de seu amado e o número de sua camisa na bochecha — tudo isso ao som de Kill This Love, do BLACKPINK, para a felicidade dos k-poppers de plantão.


Diversão no parque

A frase "depois da tempestade, o arco-íris" nunca fez tanto sentido. Peter pisou na bola e, para compensar, levou Lara Jean para se brincar em um parque de diversões. Em meio a selfies, risadas e bobeiras de casal, foi lançada uma das cenas mais fofas do filme. 


LJ & PK

Outra cena romântica do casal foi no festival de balões, tradição chinesa repassada para outras culturas asiáticas na qual o balão leva seus desejos para que eles se tornem realidade. A sequência ainda demonstra a insegurança de Lara Jean em relação ao seu namoro, que viria a se tornar um dos maiores obstáculos para a garota.


O amadurecimento de LJ

O filme é todo sobre o desenvolvimento de Lara Jean. Enquanto ela começa insegura de si mesma, atrapalhando seu relacionamento com Peter, uma das cenas finais demonstra grande maturidade da personagem ao chamar Gen para conversar e abrir o jogo, tanto sobre Kavinsky quanto a antiga amizade das duas, que se perdeu com o tempo. 


#MomentoCinderela

E como todo bom romance clichê adolescente, não poderia faltar o #MomentoCinderela, com Lara Jean perfeitamente bem-vestida correndo em direção ao seu amor — ainda que, dessa vez, tenha sido na saída do baile. O take da personagem atravessando Belleview, filmado de costas, é belíssimo!


A referência!

Para concluir o clichê, ela dá de cara com Peter quando abre a porta, mas o melhor dessa parte é um pouco mais adiante, com o personagem pedindo para ter seu coração quebrado em mil pedacinhos, uma referência mais do que justa ao final do primeiro longa com a atualização do "Você vai quebrar meu coração, Covey?". 


E qualquer cena com a Stormy

Mas se tem alguém incrível nesse filme (e no livro) é a Stormy. Uma das senhorinhas do Belleview não se deixa cair pelos estereótipos da idade, apresentando-se de forma tão rebelde quanto fora em sua juventude, sempre acompanhada de um bom drink e conselhos a oferecer para Lara Jean, ainda que estes nem sempre sejam os melhores. Stormy merecia um livro só sobre sua história!

Qual sua cena preferida de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code