Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: SNSD - Dancing Queen



Olá! Todo mundo sabe que meu fandom master é S♥NE e que por isso sou extremamente suspeita a fazer uma review de SNSD, mas tenho que confessar que não achei Dancing Queen lá essas coisas. Não porque seja ruim, apenas não foi do meu agrado.


Aos fãs desinformados, Dancing Queen não é a musica de comeback das nossas princesinhas, e sim um MV extra que vem sendo planejado a anos, apenas para saciar a fome de soshi - trocadilho - dos Sones. SNSD fará comeback com "I Got a Boy", que será lançada no primeiro dia de janeiro e o teaser pode ser encontrado no final do MV de Dancing Queen. Apenas mais uma coisa óbvia que eu gostaria de ressaltar, SM comprou os direitos de Mercy, da Duffy, em 2008.
Tumblr_mfd9rqstvl1s12vlgo1_500_large
Reparem nas orelhinhas da Fany, que amor

O MV começa com as meninas atualmente, YoonA abre uma caixa de presentes e nele está um celular/iPad/sei lá que merda rosa é aquela que ao apertar "play" se redireciona para 2008 e o verdadeiro MV começa. É uma mistura de Gee com Hey Cooky e Chocolate Love, ninguém entende a SM. As meninas estão muito bonitas - Fany, venha cá sua linda ♥ - e a musica é completamente diferente de tudo o que SNSD já fez. Se eu tivesse que dar essa musica para algum grupo, com certeza colocaria T-ARA (a coreografia tem um pouco de Roly Poly e Bo Peep Bo Peep, além dessa coisa de 30 anos atras ser a cara delas). 
00029473_large

Quem se lembra dessa foto? Ela é muito conhecida entre todos que conhecem as Girls' Generation, coitados de nós, fãs, que nem imaginávamos que isso faria parte de algo em 2012. Uma coisa que me deu muita raiva foi a dance version no cenário de Gee e com as roupas de Gee, mas eu perdoo porque deram um agudo para Tiffany e a voz da Yuri está muito linda.
O ipad/celular/caralho a 4 da YoonA avança para 2013 e o teaser de I Got a Boy é revelado. Novamente uma imagem completamente nova das Soshis, quem aqui já tinha imaginado a Seohyun de gangster? Eu nunca! E tenho certeza absoluta que a piscada da TaeYeon matou não só muito macho, mas muita mina por aí! SooYoung divando na passarela, Sunny com cabelo arco-iris, Yuri fazendo look-a-like com a Krystal e o melhor: HyoYeon divando mais que todo mundo junto nessa porra, VALEU SM!
Me desculpa Fany, mas não resisti a minha loirinha.

Tumblr_mfcz75gnxw1rto225o1_500_large

Tumblr_mfcz4ezwxs1qj4we3o1_500_large

Tumblr_mfcyzc0sqc1ry3zl4o1_500_large

Tumblr_mfcycbbzgj1ry8rzlo1_500_large

Tumblr_mfcz7wc6kl1qm0r9lo1_r1_500_large

Tumblr_mfcxtmfw3h1qlopyto1_500_large

Tumblr_mfcy44xizb1rto225o1_r1_500_large

Tumblr_mfd05lgesn1qj4we3o1_500_large

Espero que tenham gostado de "Dancing Queen", e se não foi do seu agrado - como no meu caso - vamos dar as mãos e rezar para que "I Got a Boy" seja bom e que essa era gangster do SNSD seja boa e dê muitos prêmios para as meninas. Lembrando também que o album já está a venda, disponível em 10 capas.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code