Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Feliz aniversário CL!


Hoje é dia 25 no Brasil, mas como já passou do meio-dia (agora são exatamente 13:00 horário de brasília) é dia 26 na Coréia, o que significa, nada mais nada menos que o aniversário da CL!
Ah, Lee Chaerin... essa vesga linda! Minha segunda ultimate bias e uma das pessoas que mais admiro nesse mundo, a líder do grupo dono do meu primeiro fandom no kpop. Chamando-se de Baddest Female, a melhor (na minha humilde opinião de blackjack) rapper sul-coreana está passando por mais uma primavera.
Ouvindo 2NE1 como se não houvesse amanhã, estou fazendo minha mini-festa para comemorar o aniversário de 23 anos de Lee Chaerin, vulga CL, líder de uma das - se não for a - melhores girlbands da Coréia do Sul e do mundo.
Algo que me surpreendeu muito foi o poder dos blackjacks no twitter, completamente adoidados e out o control que conseguiram colocar  no topo dos assuntos mundiais em menos de dez minutos, BLACKJACK JJANG!
About Lee Chaerin: Nasceu em 26 de fevereiro de 1991 na capital da Coreia do Sul, Seoul. Desde pequena viajou o mundo devido ao trabalho de seu pai, sendo então fluente em coreano, inglês, francês e japonês. Quando era estudante, CL era considerada nerd e usava uniforme masculino, pois não havia calças para meninas em sua escola. Chegou a participar de uma escola de dança com Zinger (Secret), HyunA (4Minute), Seungyeon (Kara) e Sunye (Wonder Girls). Foi treinee da JYP e divida quarto com Sohee (Wonder Girls), foi aceita na YG em 2006 e ia debutar como solista, até ser escalada como líder do 2NE1.
Seu tipo ideal é o Teddy. Chaerin é católica. Ama moda, desenhar, colorir, fazer compras e escrever letras de musica. Não sabe mexer em computadores, apenas sabe como ouvir musicas no iTunes e pesquisar fotos de Teddy na web. Ama fotos em preto-e-branco (suas cores preferidas, ao lado de amarelo). Tem uma imrã mais nova chamada Harin. CL admira muito Madonna e Nicki Minaj, sonha ser uma rapper como Lil Kim e seu bias no Big Bang é o G-Dragon. Além de hip-hop, CL também é boa em ballet e jazz. É obcecada por limpeza e já dormiu por vinte horas seguidas. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code