Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

I say "Ho", you say "Ya"!


Já é 28 de março na Coreia e meu bebê gordo está completando vinte e três aninhos, como essas crianças crescem rápido! Esse rostinho de dezessete e "já" está com essa idade, pare de ser fofo Howon *chorando*

Nyah, Hoya, seu poço de fofura e de sensualidade tão bem equilibradas que me faz ter até raiva de você. Sua beleza... seu rosto é tão lindo que até me dói a alma só de vê-lo, ainda mais quando está sorrindo. Aish como o seu sorriso é lindo.


Por falar em lindo, o quão belo o corpo de um homem pode ser? Deixarei que o gif abaixo responda por mim



Além dos seus dotes de beleza, Lee Howon também é um grande ator. Recentemente terminei de assistir seu dorama "Reply 1997", me apaixonando um pouco mais por essa criança linda. Hoya, você tem o dom!



Não podendo esquecer também da sua timidez, aigoo, não seja tímido Hoya-ssi, você é lindo demais para agir deste modo! E desculpe por lembrar desse momento trágico x constrangedor de seu aegyo fail.



Mas quem se importa com seu aegyo ruim quando é tão bom no quesito dança?



E suas expressões, uma melhor que a outra:




Sorry Hoya, sou comprometida.



Não chore, oppar.


Ann... é.



So, is that! Parabéns pro meu amante de roxo preferido, muitos anos de vida, muito sucesso, muito roxo, muito Dongwoo, e é isso aí! Feliz Aniversário, cunhado!

Acho que essa é a primeira vez que posto sobre o aniversário de algum Infinito aqui, rs.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code