Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SS5 no Brasil: Eu não fui


O bullying começa quando todo mundo está surtando, dizendo o quanto o Super Show 5 foi perfeito, postando fotos e você se lastimando por não ter ido, chorando de inveja por ter acompanhado pelo twitter enquanto quase metade da população k-popper Brasileira estava reunida assistindo ao vivo.


Meu bias (Leeteuk gatenho) não esteve presente, um dos motivos pelo qual eu não medi tantos esforços para estar presente. Porém, o belezinha do Kyuhyun (meu segundo bias) fez com que eu me arrependesse completamente de não ter me esforçado mais para ir. Essa criança nasceu pra ser Brasileiro e ele fica tão bem de amarelo.


Sem contar as dancinhas... ai que vergonha, KyuKyu! 


Link permanente da imagem incorporada

Aí teve o Donghae, meu primeiro bias no k-pop (e que foi meu ultimate bias de outubro de 2010 até março de 2012) que ficou praticamente peladão e gritando por peitos (que na verdade eram "Beijos", mas nosso Haezão não sabe nem falar em coreano direito, que dirá o português, mas vamos fingir que era "peitos" mesmo). Queria ter visto isso de perto!

Link permanente da imagem incorporada

Enquanto Super Junior não volta ou algum outro k-group não vem para cá, vamos ficar com as fancams dos momentos mais LOLs do show: Os meninos cantando "Ai se Eu te Pego" e a demonstração de português deles, "estão gostando?"



Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code