Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Girls' Generation - Love&Girls

Foto de 소녀시대 — HD

1280 x 795
Parece que vamos ficar sem a versão completa de Beep Beep por um bom tempo, então que tal Love&Girls para tapar o buraco?

Figurino: Parece que as meninas gostaram do estilo I Got a Boy, bem coloridas e com uma grande diversidade de roupas. O macacão da Seohyun parece um avental, de primeira achei que fosse um e comecei a rir LOL. Tiffany de rosa, digam-me uma novidade -_- A calça da Sooyoung é estranha, mas ela consegue ficar bonita de qualquer jeito então a gente perdoa! 
Cabelos: Como disse no twitter quando assisti o mv pela primeira vez, esse cabelo da Sunny flopa ela. HyoYeon, Tiffany e Yuri estão lindas, o da Seo me lembra a época de Kissing You ♥ Taeyeon e Yoona estão bem "I Got a Boy". O lacinho rosa da Sica é rão roubável! Sooy gatíssima com o cabelo preso, arrasando!
Cenário: "Você quis dizer: Love&Travestis", o que vem gerando meio que uma polêmica entre os netizens, wtf são só backdancers, why are you hating? SM me surpreende mais a cada dia, sem preconceito! Os balões lembram uma festa de aniversário e as bandeirinhas uma festa junina, bem confuso, mas fofo.
Coreografia: Divertidíssima! Não é tão difícil e complexa como os lançamentos anteriores (I Got a Boy, Paparazzi e Flower Power são quase impossíveis). Quem quer aprender os passos? :D
Música: Uma típica J-Song, parece que o lado Shoujo Jidai das meninas estão chegando perto do que o J-Pop mostra e não apenas lançando músicas em japonês. Não que as antigas produções japonesas delas sejam ruins, apenas não é muito parecido. 
Tomara que as meninas façam muito sucesso em solo nipônico com esse novo trabalho, Shoujo Jidai fighting ~

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu gostei muito do clipe e da música, foi algo bem descontraído e animado!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. These songs are great, I usually install my favorite songs as my cell phone ringtone, you can also visit the site to listen and download free ringtones for your cell phone, everything All quality and free, I hope you enjoy them:https://ringtonesmobile.net/

    Here I will share with you Top 5 ringtones for the phone:
    - Download Despacito Cover ringtone mp3
    - Download Neha Kakkar – Hate Story 4 ringtone mp3
    - Download Priya Prakash Varrier ringtone mp3
    - Download Lambada ringtone mp3
    - Download Ananya Birla – Hold On ringtone mp3

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code