Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Infinite, venha para o Brasil!


Ao contrário dos boatos do SNSD, as Inspirits não podem desfrutar da mesma felicidade dos Sones. A lista de países que receberão a Great Step Tour saiu e o único país latino na lista é Peru, puta que pariu!
Como disse na postagem sobre o provável show do Girls Generation, gravadoras estão em pé pelo dinheiro. Infelizmente a Woollim não é tão rica quanto a SM e o número de fãs do Infinite é muito menor que o do SNSD. Pouco público, pouco dinheiro, poucas chances.
Porém esse não é o fim do mundo, nós não podemos deixar por isso mesmo, nós não podemos desistir. Nos dias 15 e 16 de junho, Inspirits brasileiras estão usando a tag #InfiniteWorldTourInBrazil no twitter, afim de que a tag chegue aos olhos de algum CEO da Woollim, que eles notem nosso "poder" e tragam os nossos meninos para cá. 
Sabemos que é difícil, mas nada é impossível e não custa tentar, certo? Conto com a participação de todos e, mesmo que você não seja um(a) Inspirit, ajude a subir a tag, por favor!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olha não sou uma Inspirit mais vou ajudar, até porque se conseguimos trazer o Suju porque não podemos trazer o Infinite?

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo mais pro SNSD.Nunca vi MVs do Infinite,mas se eu lembrar,eu quero ver.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Receberam outro selinho! ~ http://vidadeumasone.blogspot.com.br/2013/06/o-desafio-dos-30-dias-de-k-pop-6-dia.html#more

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code