Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Cinderella


Não, esse filme não é um conto de fadas.

Sinopse: Hyunsu é filha de uma cirurgiã plástica e suas amigas as invejam muito por isso, elas desejam ser ulzzangs ("rosto perfeito", segue a foto) e nas férias de verão todas as suas amigas fazem cirurgia com sua mãe, após cirurgias bem sucedidas elas vão morrendo uma a uma por causas misteriosas. Essa cirurgiã plástica  possui muitos segredos. 
Cinderella é um filme de terror sul-coreano que foi lançado em 2006. Assisti ele recentemente e devo dizer que fiquei apavoradíssima com a história, acho que esse filme faz qualquer pessoa pensar duas vezes antes de fazer a cirurgia plástica.


Todas aquelas que fazem a cirurgia começam a ser atormentadas por um "espirito" que faz com que elas saiam de seu consciente e comecem a desejar por mais plásticas, até se matarem.


A personagem principal é a HyunSu, filha da misteriosa cirurgiã plástica. Sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo por trás da morte de suas amigas ela acaba descobrindo coisas que mudaram sua vida para sempre.


Alguns segredos da mãe de HyunSu vão se revelando com o passar do filme, o segredo maior é revelado no final do mesmo, com algo que eu realmente não esperava. Não sou lá a maior fã de filmes de terror pois sou muito medrosa, por mais que tenha ficado ultra assustada com este não devo negar que amei.

Caso alguém tenha se interessado:
Dowload do filmeOhayo Dramas

Postar um comentário

6 Comentários

  1. A-D-O-R-O filmes de terror, já estou baixando pra assisti-lo!

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio filmes de terror,então nem vou querer ver esse u.u Deu até medo.Como o nome do filme pode ser "Cinderella?"
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei assim também, nada a ver com o conto de fadas.
      Beijos ~

      Excluir
  3. Sou apaixonada por filmes de terror. Eu vou tentar esse também. HAHA

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code