Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Dating Agency; Cyrano

Demorei mas postei, como prometi em diversas postagens anteriores vou comentar um pouco sobre o dorama Dating Agency Cyrano. Se você ainda não assistiu a ele, você pode estar baixando legendado em português pelo Siwon Fansubs.

Sinopse: Esse drama é sobre uma agência de encontros que arquiteta cenários românticos para clientes que querem conquistar a pessoa que amam, a fim de juntar dinheiro para salvar um antigo teatro. Seo Byung Hoon era um renomado produtor teatral. Depois que ele perdeu seu melhor amigo em um acidente, ele decide salvar o antigo grupo de teatro desse amigo e usando suas habilidades ele funda a Agência Cyrano. Gong Min Young é um membro da Agência que tem uma personalidade totalmente oposta a de Seo.Cha Seung Pyo é um homem misterioso e chefe do restaurante ao lado da Agência Cyrano. Moo Jin foi recrutado para agência devido as suas habilidades em engenharia. Ele é o cérebro por trás de todos as ferramentas tecnológicas da agência. Ah Rang é um garoto de 19 anos que sonha em tornar-se um ator. (via: Otaku Angel)
 Vou começar respondendo algumas perguntas criadas por mim.
ALERTA DE SPOILERS!
O que te fez começar essa dorama? Sooyoung. Quando vi que a Sooy estava no elenco não pensei duas vezes e já estava acompanhando-o. Depois fiquei sabendo que o Lee ChunHee também teria um papel e me apaixonei mais ainda!
Quais eram suas expectativas iniciais? Não tinha muitas, achava que seria apenas mais um dorama qualquer sobre uma agência de namoro qualquer.
Pegou gosto pelo drama logo de cara? Sim! O primeiro episódio foi bem forte e chamativo, gostei muito e foi o suficiente para me prender na história.
Qual sua personagem favorita? Gong MinYoung! Ela é muito engraçada e sincera. 
Qual seu OTP(casal preferido)? MinYoung e ByungHoon.
Gostou do final? Amei!

Até mesmo os papeis secundários ficaram bem divididos nesse dorama, quem não se apaixonou pelos lindos do Moojin e do AhRang? Devo confessar que não vou muito com a cara da Ha YunJoo (atriz que interpretou a Hyerin) mas dessa vez eu perdoo porque a personagem dela é uma fofa - mesmo me dando muita raiva nos dois últimos episódios.


Quem também morreu nessa parte? MinYoung espertinha, fazendo de tudo pra conquistar o boy magia! Foi tão fofinho e romântico, ela não conseguia esconder a felicidade. 


 Lembram da cena do elevador? Eu ri muito dessa parte, a atuação dele foi muito engraçada. Ele passando o número de telefone da suposta mulher que ele para o alvo foi muito lindo e tenso ao mesmo tempo!


 E o reencontro da MinYoung com o ex-namorado dela? Muita treta! Pegaram pesado com a coitada mas graças ao Master ela conseguiu dar a volta por cima, da-lhe MinYoung!


Lembro do dia que o último episódio foi ao ar na Coreia, eu estava assistindo o 15 quando a Taeyeon soltou spoiler no instagram dela, obrigada por estragar o final TaeTae! Entrei em desespero, eu queria muito assistir mas claro que as legendas em inglês não sairiam tão rápido assim, né? Tive que esperar até o outro dia mas, poxa, valeu a pena! 


Vocês não tem noção de como eu fiquei feliz ao ver os meninos (e surpreendentemente, o Master!) tramando para que a MinYoung ficasse com o Seo. Foi a melhor cena do dorama inteiro, na minha opinião, melhor até mesmo que a cena do beijo!


Se eu tivesse que resumir esse dorama em uma palavra eu usaria "perfeito" para descrever. Foi um dorama tão lindo que escrever essa postagem me deu até vontade de assistir de novo.

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code