Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP:Infinite - Destiny (ver.B)


Como Inspirit sou suspeita para falar mas wow, que comeback perfeito!  Não assisti a meia noite, quando acordei fui direto para o youtube baixar essa perfeição e dou de cara com "versão B". WHAT? COMO ASSIM? Não sei se devo amar ou odiar a Woollim em um momento desses. 

Estão todos tão lindos, o Sungjong tá muito macho com esse cabelinho, ai que dor em dizer que a minha criança cresceu. Devo confessar que ri um pouco com algumas expressões do Sunggyu e que as do DongWoo, Myungsoo a.k.a L e SungYeol me mataram, nem vou comentar sobre as do meu Woohyun porque né, maridão tá tão gato e manjando do inglês, que aperto na alma! O rap do Hoya e do Dongwoo me deixaram louca, Myungsoo e SungYeol cantaram tão bonitinho, coração de mãe não aguenta!

Cenário: SAMBARAM!  Perfeição define. Também, com tanta grana que gastaram para gravar esse MV isso tinha que ser no mínimo a perfeição do século.
Música: Rphabet caprichou gostoso, o jeito que a batida lenta e misteriosa - porém viciante - se encaixou com os vocais de fundo e os mesmos se encaixaram com os vocais principais é perfeito, sem contar os raps ultra sensuais e os versinhos em inglês. No way!
Coreografia: Todas as coreografias do Infinite são fodas, Destiny não virou exceção. Cada passo é tão bem planejado, um dos meus preferidos foi a formação inicial - gif acima - com o Myungas no centro, amei!

You're my destiny!

Perfeição define! *Insira uma Karol gritando e correndo pela casa aqui* Ultra ansiosa pela chegada do meu álbum, acho que vou morrer.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code